Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

Mensagem diária - Devocional

Mensagem - 08 de Maio

Pela fé Moisés, sendo já grande, recusou ser chamado filho da filha de Faraó, Hebreus 11:24

Hoje Deus quer falar com você para esquecer dos nomes que o mundo possa ter colocado em você, se você algum dia já teve apelidos, ou conduta que pode-se trocar seu nome e sua personalidade. Deus t convida a hoje lembrar de seu verdadeiro Pai que é Deus Pai, o criador de todas as coisas, o criador do homem e da mulher, o criador do universo. Então pela fé no dia de hoje recusar ser chamado ex alguma coisa e sim filho do Deus altíssimo.


Oração do Dia: Querido Deus, obrigada por ter criado a minha especie, obrigada por ter colocado minha vida dentro da barrigada de minha mãe, obrigada pelas promessas e obrigada pela minha missão que o Senhor confiou em minhas mãos. Deus não quero mais ser chamada de nomes que possa denegri sua imagem em minha vida. Neste dia limpe o meu passado e cria em minha a fé necessária para enfrentar o problema e vencer pela fé que tenho em Ti. Obrigada Senhor.

Mensagem - 07 de Maio

Em Deus faremos proezas; porque ele é que pisará os nossos inimigos. Salmos 60:12

Proezas, Alguma coisa excessivamente difícil de ser feita; façanha ou feito. Ação que demanda coragem e/ou habilidade para ser...

Em Deus faremos proezas, como é incrível receber esta palavra do Senhor. Você poderia pensar em alguma coisa difícil de ser feita e que ninguém um dia pensou em fazer? Então esta proeza Deus irá realizar juntamente com você.
A palavra é clara em Deus faremos proezas, nunca será sem seu esforço, nunca será de uma hora para outra e nunca será sem você fazer nada. Mas hoje Deus diz assim em Deus faremos proezas porque Ele pisará no nosso inimigo. Hoje seu inimigo pode ser o cansaço físico, hoje seu inimigo pode ser sua mente, hoje seu inimigo pode ser tudo que tira você da presença do Senhor. Porém Ele já decretou que pisará no seu inimigo para a proeza em sua vida ser realizada.  

Oração do Dia: Querido Deus, eu sei que meu maior inimigo sou eu mesma, e por isso entrego a Ti o meu ego, o meu eu, o meu acho e tudo aquilo que eu digo que posso fazer sozinha. então Deus eu te entrego o meu pensamento, pois somente em Ti posso realizar a proeza necessário para seu Reino. Obrigada Senhor.
Resultado de imagem para proezas

Mensagem - 06 de Maio

Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação. Salmos 91:16

Tenho constantemente estudado e perguntado ao Espírito Santo sobre a salvação.
Precisamos nestes últimos dias, onde estamos vendo os sinais da volta de Jesus, aprender mais sobre a salvação.
Deus no capitulo 91 de salmos finaliza nos dando duas promessas dias longos (anos de vida) e mostrando a salvação. Neste dia quero despertar você pela busca da sua salvação, pois ela é individual. Comece a perguntar, será se esta atitude me leva ao céu? Será que este cargo me leva ao céu? E Deus irá começar a mostrar a direção da salvação. 


Oração do Dia: Querido Deus, preciso que o Senhor continue me direcionando no caminho da salvação e sempre mostre as direções de morte que eu possa vir a tomar. Senhor Jesus esteja em minha vida que o meu corpo seja sempre o templo do seu Espírito. Espírito Santo pode usar minha vida para mudança e transformação das pessoas que estão em minha volta. Obrigada Senhor

Resultado de imagem para salvação de Deus 


Mensagem - 05 de Maio



Porque para Deus nada é impossível. Lucas 1:37

Você já parou para pensar que todas suas impossibilidades? E parou para pensar que são possíveis para este Deus que você serve?
Chegou a hora de você confiar mais, acreditar mais, descansar mais e viver mais. Todos os dias pela manhã eu dobro meu joelho e entrego para Ele as coisas difíceis aos meus olhos e confio que o resultado Ele dará. 
Qual é o seu problema hoje? Já pensou em dobrar o joelho antes de agir? 
Na nossa impossibilidade que Deus agirá, pois quando podemos fazer ou resolver Ele não irá interferir, apenas precisamos pedir direção. Agora quando tudo parece sem solução, Deus olha e fala: Chegou a minha vez, acabou as alternativas dela (e), agora é Comigo. O nosso Deus é lindo e sua soberania é muito poderosa. Confia nEle porque nada é impossível!

Oração do Dia: Querido Deus, entrego em suas mãos hoje todas as minhas impossibilidade, todas as minhas aflições, organize os meus dias e me auxilie nas tomadas de decisões. Deus, eu preciso ter ouvidos sensíveis para escutar sua voz. Que eu possa Te honrar com a minha vida. Obrigada Senhor. 




Mensagem - 04 de Maio


Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos. Salmos 37:7

Precisamos aprender a descansar em Deus, o significado de descansar: Repousar para recuperar as forças, energia. Verbo merecido a todos que trabalham muito.
O verdadeiro descanso está quando conseguimos nos despreocupar e carregar nossas energias para as novas batalhas. Deus sempre terá o melhor para você, mesmo que aos seus olhos não pareça, confia apenas que dará certo. 
Sonhos aconteceram, vitórias aconteceram, mas precisa acalmar o coração e confiar no criador de todas as coisas que Deus Pai. Não olhe para as pessoas que estão realizam os sonhos, sorrir com os que sorrirem também é uma dádiva, busque o equilíbrio em Deus e conseguirá permanecer firme na rocha que o Senhor Jesus. Obrigada meu Deus. 


Oração do Dia: Querido Deus, preciso descansar em Ti, é muito difícil desgarrar das coisas e apenas confiar. Solicito o seu perdão, pois não sou perfeita e às vezes quero comandar minha vida, sendo que é o Senhor que deve me direcionar. Deus não deixe que os meus olhos desejem o que não é para mim e faça que eu tenha contentamento com o presente recebido. Renove minhas forças a cada manhã para a batalha do dia a dia. Obrigada Senhor.

Resultado de imagem para descansar no senhor versiculo

Mensagem - 03 de Maio


Prepara no verão o seu pão; na sega ajunta o seu mantimento.Provérbios 6:8

Neste período Deus está falando sobre prosperidade x escassez. Precisamos nos momentos de fartura fazer investimento para os momentos de falta. Deus quer nos levar para um tempo melhor de vitória, mas primeiro precisamos aprender viver. Então junte nos momentos que ele Ti abençoar financeiramente, não gaste com bobeira, ajude as pessoas e familiares, deu o dizimo corretamente e principalmente saiba guardar neste verão de sua vida.
A seca chega para todos, mas quando estamos preparados nós não sentimos a seca, quando semeamos, conseguimos colher na seca. Então acorde hoje e veja qual estação vocês e busque direção de Deus para viver bem.


Oração do Dia: Deus que o Senhor venha me conceder muitos verões em minha vida e em muitas áreas, não só na financeira, mas na saúde, na família, nos estudos e no meu ministério. Deus me ensine a prepara meu pão que quando a seca chegar eu venha conseguir sobreviver bem. Obrigada Senhor por mais esta resposta.

Resultado de imagem para prepara o pão

Mensagem - 02 de Maio

No dia da prosperidade goza do bem, mas no dia da adversidade considera; porque também Deus fez a este em oposição àquele, para que o homem nada descubra do que há de vir depois dele. Eclesiastes 7:14

Neste dia Deus tem um despertar para nossa vida, se em sua vida está tudo bem, aproveite curta e continue firme na presença do Senhor. Mas se o seu hoje é adversidade, busque a solução de Deus para este problema. Quando entendermos que Deus trabalha na oposição a nossa vida ficará mais fácil. As maiorias dos versículos da bíblia foram escritos assim, o nosso Deus fala em parábolas e precisos nos momentos de adversidades descobrir o que Ele quer falar.
A prosperidade e a adversidade são momentos em nossa vida que estamos sendo testados por Deus, se haverá murmuração e distanciamento da presença dEle ou se continuaremos a mesma pessoa, com o mesmo caráter. 
Reflita em qual das duas situações você está hoje e receba de Deus este treinamento de vida.


Oração do Dia: Querido Deus, Obrigada por tudo que o Senhor tem feito em minha vida e na vida dos meus familiares. Sei de onde o Senhor me tirou e tenho o cheiro suave de onde o Senhor irá me levar. Corrija os meus passos e nunca permita que eu vacile na sua presença. Hoje mais madura entendo que em qualquer situação a sua presença nunca largarei. Espírito Santo me perdoe, sou sua aprendiz e recebo de Ti este mana para o dia de hoje.

Resultado de imagem para prosperidade x adversidade

Mensagem - 01 de Maio


Levantando-se contra ti o espírito do governador, não deixes o teu lugar, porque a submissão é um remédio que aplaca grandes ofensas. Eclesiastes 10:4

Hoje pela manhã eu perguntei ao Espírito Santo qual o melhor remédio para nossa vida. A resposta imediata foi submissão. 
Entendemos que em todas as áreas de nossa vida deve prestar ordem a alguma pessoa, Na família, na igreja no trabalho e em outros lugares. Então recebemos a seguinte ordem hoje do nosso Senhor Jesus, meus filhos sejam submissos aos seus lideres, pois eu entrego hoje a vocês o Espírito de governador, não saia de o seu ligar, a submissão será o seu remédio.


Oração do Dia: Querido Deus, que nesta manhã eu receba de Ti este Espírito de submissão e nunca saia de minha boca palavras de ofensas, Senhor preciso entender como remediar as ofensas e não sair do meu lugar. Espírito Santo de Deus preciso de sua ajuda. Obrigada Senhor

Resultado de imagem para submissão cristã

Mensagem - 30 de Abril


Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem. Salmos 128:2

Ultimamente eu tenho estudado sobre o trabalho na bíblia e tenho percebido que existem alguns conflitos com o grande sábio Salomão e com o que hoje fazemos.
Quando Deus determinou que do suor do rosto do homem ele iria comer, foi uma forma de punição perante o pecado cometido. Sabemos que o trabalho edifica o homem e dar o sustento necessário. Porém o grande sábio Salomão perto de sua morte ao escrever Eclesiastes ensina que precisamos ter cuidado com o muito trabalho. A todo o momento da bíblia Deus mostra que o trabalho é para a alimentação e hoje nós buscamos para o conforto, às vezes deixamos de nós alimentar bem para buscar coisas materiais. 
Hoje este é o alerta de Deus, trabalhe o necessário, busque a Deus e curta a vida que resta para você viver.


Oração do Dia: Querido Deus, não permita que eu venha busca somente as coisas materiais e esquecer de Ti, da minha família e do meu chamado. Deus nesta sociedade capitalista que estamos vivendo a busca pelo dinheiro não permite que vivessem o melhor que o Senhor nos deu, que é o tempo. Mas eu creio que hoje é um despertar em minha vida, não quero mais ser pressa pelos atrativos deste mundo e sim ter o necessário que tudo irá bem. Obrigada Senhor

Resultado de imagem para paisagem de deus


Mensagem - 29 de Abril


Quando te deitares, não temerás; ao contrário, o teu sono será suave ao te deitares.
Não temas o pavor repentino, nem a investida dos perversos quando vier.
Porque o Senhor será a tua esperança; guardará os teus pés de serem capturados. Provérbios 3:24-26


Hoje Deus fala conosco sobre o medo! 
O medo está presente em algumas partes do nosso dia a dia. O temor noturno leva a pessoa não dormir e com isso todo o dia seguinte fica ruim. Precisamos deleitar no Senhor e ter um sono Suave. 
Existe também o medo repentino, exemplo: o medo de ser assaltado, sequestrado e como o nosso mundo está tão ruim não podemos imaginar, mas existem muitos medos que vem rapidamente em nossa mente e pode fazer em alguns momentos a nossa alma abater e ficarmos parado. 
Não permita que o medo acabe seus sonhos do amanhã, confia que o Senhor será sempre tua esperança e guardará os teus pés de serem capturados.


Oração do Dia: Querido Deus, cuida do meu dia a dia, a rotina de sair de casa muitas das vezes nos deixa amedrontados e fisicamente fica visível que estamos com medo, por isso Senhor solicitamos a sua guarda presente em nossos caminhos e o cuidado com a nossa vida. Deus somente o Senhor pode nos livrar das maldades deste mundo. Obrigada Senhor pelo seu zelo e carinho com os seus escolhidos.

Resultado de imagem para guarda do Senhor Jesus 

Mensagem - 28 de Abril


E, chamando os seus doze discípulos, deu-lhes poder sobre os espíritos imundos, para os expulsarem, e para curarem toda a enfermidade e todo o mal. Mateus 10:1

Deus Filho antes de subir ao céu nos passou alguns ensinamentos que precisamos seguir todos os dias. Os seus discípulos tiveram a sorte de viver com este grande mestre da humanidade e hoje nós acreditamos que podemos ser discípulo e seguir os seus estatutos. 
Então receba hoje este poder divino de expulsar todos os espíritos imundos que tentam acabar com sua vida e receba este poder para curar toda a enfermidade.


Oração do Dia: Querido Deus, Obrigada por eu ser uma escolhida sua e me ensine administrar este poder recebido por Ti. Capacite-me todos os dias nesta escola da vida que eu vivo e não permita que o seu Espírito Santo saia de mim. Deus eu recebo este poder que através da sua escritura os seus discípulos receberam e tenho fé que a cura será administrada na vida de quem está próximo de mim. Obrigada Senhor.

Resultado de imagem para poder de deus


Mensagem - 27 de Abril


Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo. 1 Coríntios 2:16

Demorei algum tempo, para entender que Deus coloca em nossa mente o que Ele deseja que façam. Às vezes eu falava assim: Tenho que fazer isso... e achava que era de mim. Até eu reconhecer a voz do Espírito Santo. Então entendi que eu estava sendo guiada por Ele em minhas atitudes. Nosso pedido precioso seja ter a mente de Cristo, porque  assim nosso caminha sempre terá luz, nossos pensamentos serão de Deus. 


Oração do Dia: Querido Deus, neste dia faço um pedido, receber a sua mente! Pensar os teus pensamentos. Senhor guarda a minha mente não permita que o inimigo jogue eventuais estratégias para eu seguir. Que eu receba de Ti o verdadeiro direcionamento e que meus pés não desviem do seu caminho. Obrigada Senhor.

Resultado de imagem para mente


Mensagem - 26 de Abril


Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas, e nos debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs.Tito 3:9

Hoje a Deus é palestrando conosco que não devemos entrar em discussão de opiniões. Nem sempre a outra pessoa está erra, são apenas pontos de vista diferentes. Chega de bater boca e gastar seu tempo com coisas que não edificam, existe um ditado que pratico em vida: Pessoas Inteligentes falam de negócios, Pessoas normais falam sobre coisas e pessoas medíocres falam sobre pessoas. Em qual desses grupos vocês está, chega de ser tirada como uma fofoqueira ou de alguém que ninguém quer ficar perto. Inicie hoje uma conversa franca com Deus e comece a mudança. Tente fazer o jejum do silêncio (Neste blog tenho o passo a passo deste Jejum). Deus quer mudar o seu nome hoje e t dar um nome de vencedor!


Oração do Dia: Querido Deus, não permita que eu fique na roda dos escarnecedores, não permita que eu perca meu tempo com coisas vãs, mas orienta o meu caminhar para os seus planos. Deus, hoje preciso receber de Ti o meu novo nome, a minha nova história. Obrigada Senhor.

Resultado de imagem para mediocre



Mensagem - 25 de Abril



Mas nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear; está cheia de peçonha mortal.
Tiago 3:8

Amados em Cristo Jesus, precisamos todos os dias pedir ao Espírito Santo para nos encher, precisamos todos os dias pedir a Ele o domínio próprio em nosso ser e suplicar a mudança diária.
O erro que você cometia, agora não pode cometer mais, o que você falava agora não pode falar mais e o que dominava sua vida agora não pode dominar mais. Deus tem o melhor para você, permita que Ele veja o único que domine sua vida. 
No versículo acima vemos que a língua pode acabar com muitas coisas, amizade de anos, o amor em os casais, o amor entre os filhos, o carinho dos familiares e podemos citar vários outros exemplos onde à pessoa por não frear a língua perde o respeito com os demais. Porém, hoje este dia Deus vai mudar sua vida e sua mente. Você não terá o mesmo comportamento. CHEGA, Deus entrou no negócio!


Oração do dia: Querido Deus, obrigada por me ajudar a frear os meus impulsos e fazer de mim uma pessoa mais calma. Ajuda-me a ter o domínio próprio dentro de mim, faca de uma pessoa que através das atitudes pregue a sua palavra. Fortalece a minha mente para pensar somente nas coisas do alto céu. Senhor que a sua vontade reine em minha vida. Obrigada Senhor.

Resultado de imagem para dominio proprio


Mensagem - 24 de Abril


Regozijo-me agora no que padeço por vós, e na minha carne cumpro o resto das aflições de Cristo, pelo seu corpo, que é a igreja; Colossenses 1:24

Que nosso corpo seja templo do Espírito Santo. Tenho visto que grande aflição o mundo está passando, rumores de guerra, fome, o amor acabando e outros sinais. Precisamos ficar atentos, pois Jesus está muito próximo de buscar a sua igreja.
Hoje o alerta! Nós somos a igreja de Cristo aqui na Terra? Você tem sido á igreja de Cristo? Qual tem sido o seu testemunho? 
Alerta, é hora de despertar vamos agarrarmos na palavra de Deus, viver a cada dia buscando a nossa salvação, pois não adianta buscar riqueza ou fama, pois na morte tudo fica. Mas quando buscamos a nossa salvação, temos riquezas eternas.
Deus hoje fala assim: Filhos olhem os sinais. A minha vinda está próxima, atenção para os falsos profetas, a porta ainda continua estreita. Fiquem firme estou abreviando os dias para vocês suportarem.  

Oração do Dia: Querido Deus, minha alma sofre e chora, a cada dia vejo a sociedade perdendo o amor e as mortes sendo pratica normal. Senhor guarde a família dos seus servos e nos proteja de baixo da sua onipotente mão. Ajude-me na minha preparação e que eu nunca perca o foco da minha salvação. Obrigada Senhor.

Resultado de imagem para vinda de jesus 2016



Mensagem - 23 de Abril


Ouve-me, povo meu, e eu te atestarei: Ah, Israel, se me ouvires! Salmos 81:8

Precisamos utilizar bem este sentido de temos a audição, como nós seres humanos adoramos a falar e não conseguimos ouvir. Então para as nossas vidas no dia de hoje é PARE de falar e ouvi! O que o Senhor está querendo falar com você, para que você seja aprovada por Deus.
Ouvir para ser aprovada! Que tremendo a palavra de Deus hoje para as nossas vidas e simples, porém, difícil!
Ser atestado por Deus é o que nós seguidores de Jesus queremos todos os dias, porém, hoje a clareza nas palavras dele para nós é de grande importância, pois precisamos ouvir e cumprir, ai sim, seremos aprovados.


Oração do Dia: Querido Deus, limpe a minha mente das vozes estranhas e permita que eu escute apenas a sua voz. Meu Deus, sei que às vezes quero fazer tudo da minha forma e tenho aprendido com o Senhor que a sua forma é melhor. Não sei como iniciar este processo de aprender a escutar, porém, hoje quero aprender a calar. Senhor permita que a minha audição seja apurada e sensível ao seu comando. Obrigada Senhor

Resultado de imagem para audição

Mensagem - 22 de Abril


Mas, quando aprouve a Deus, que desde o ventre de minha mãe me separou, e me chamou pela sua graça, Gálatas 1:15

Hoje quero lembrar a você, que Deus tem um plano na sua vida. Desde o ventre de sua mãe você foi escolhido e separado, Deus pela sua graça e misericórdia traçou planos que você precisa cumprir. 
Não esqueça que nada é maior que o chamado de Deus na sua vida. Dinheiro, status, fama, e outras coisas não podem interferir no que você precisa fazer para Deus. Não utilize seu livre arbítrio de forma errada, não gaste seu tempo com coisas fútil. Seja especial, principalmente para este Deus lindo que é tudo de tudo e de todos. 


Oração do Dia: Querido Deus, seja o meu principio de Dia, seja meu amanhecer, seja meu tudo. Não permita que a rotina, as conversas, o ciúme... Retire minha mente da meta principal que é minha salvação. Deus coloque minha vida no seu rumo e não me deixe sem seu direcionamento. Obrigada Senhor

Resultado de imagem para desígnios de deus

Mensagem - 21 de Abril


No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. 1 João 4:18

Hoje quero compartilhar com você um pouco do que significa o medo em nossas vidas. 
Significado dicionário: O medo é uma sensação que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como psicologicamente.
Neste dia, coloque em seu coração que você deve viver no amor de Deus, onde não existe medo. 
Você mãe / pai - que tem medo e não deixa seus filhos crescerem, evitando que os mesmos passem por suas experiências de vida.
Você filha (o) - que tem medo de tomar sua decisão sozinha e que não sai de casa sem estar com alguém.
Você esposa (o) - que tem medo de ser traída e fica vigiando seu esposo (a) todos os dias.
Você dona de casa - que tem medo de ficar em casa sozinha e o pavor o espanto está te deixando em depressão. 

Para todos os casos e outros que não relatei, existe uma forma de vencer o medo, a pratica do amor. Utilize um exercício por dia para esta pratica (ajude alguém, doe seu tempo para ir a hospitais fazer visita.).

Oração do Dia: Querido Deus, nesta manhã quero entregar o meu dia a Ti, sei que o medo em todas as áreas da vida fica batendo em minha porta e que eu tento muitas vezes ignorar, mas somente o seu amor pode transbordar o meu coração preenchendo todos os espaços e lançando fora todo o medo e fazendo dentro de mim a sua perfeição. Obrigada Senhor.


Resultado de imagem para amor x medo


Mensagem - 20 de Abril


Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.
Mateus 7:8

Deus Tu és tremendo, precisamos compreender como a tua palavra é viva e a cada dia renova. Quantas vezes você pode ter lido este versículo e a cada dia Deus mostra uma interpretação.
E hoje não será diferente, neste dia Deus o nosso pai, simplesmente quer ouvir a nossa petição. Qual a sua solicitação? A fidelidade de Deus conosco é tremenda e precisamos ter pedidos certos, pois a nossa opinião não pode ser alterada todo o momento. 
Com base neste versículo, o que pedir recebemos, se buscarmos encontraremos e se bater na porta ela irá abrir. Precisamos parar e analisar a nossa oração, pois os nossos pedidos precisam ser com base no mandamento de Deus “ o Amor”.
Que neste dia possamos entender que Deus recebe a nossa oração, porém, não podemos ter duvidas e nem toda hora trocar de opinião.

Oração do Dia: Querido Deus, nesta manhã quero engrandecer o seu nome e agradecer por todos os feitos em minha vida. Não quero benção materiais e sim preciso ter saúde para louvar e dedicar os meus dias para o seu trabalho aqui na terra. Fortalece o meu espírito e não deixe de viver em mim. Deus me perdoa por cada falha e me ajuda a melhorar.

Resultado de imagem para porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á. Mateus 7:8  

Mensagem - 19 de Abril



Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação. 2 Timóteo 1:7


Deus com a sua infinita sabedoria, sabia que algum dia iria ter medo. Mas em sua palavra que é vida, Eles os alerta que o Espírito dado a nós foi da Fortaleza, do Amor e da Moderação.
Amados Deus quer que sejamos fortaleza onde estivermos não fraqueje, Deus permite que você independente de sua condição financeira, seja fortaleza no meio social onde você vive.
Deus quer que sejamos amor, a pratica deste amor é muito difícil, pois englobam várias praticas que não conseguimos liberar com o perdão. Mas precisamos praticar todos os dias este amor sublime e divino.
E Deus quer que tenhamos moderação, seja onde for, seja uma pessoa moderada. 

Oração do dia: Querido Deus preciso destes atributos continuamente em minha vida, sei como é difícil a pratica de alguns dele, mas com o Senhor em minha vida posso iniciar esta boa obra. Obrigada Senhor.


Resultado de imagem para fortaleza, amor e moderação

Mensagem - 18 de Abril

Melhor é a repreensão franca do que o amor encoberto.Provérbios 27:5


Você já foi repreendido hoje? Não! Então tem alguma coisa errada.
Observe a sua volta e veja se você está cercado por pessoas que te ama ou por pessoas que fingir que te ama.

Todos os dias precisamos entender que o nosso ser precisa de uma mudança interior, às vezes somos pessoas maduras e já melhoradas, mas mesmo assim precisamos aprender e mudar.
Não quero falar de uma mudança externa, mas sim da mudança da alma, ser uma pessoa melhor para que esteja a sua volta sem esperar retorno e produzir felicidade, bem esta e libertação.


Oração do Dia: Querido Deus, nesta manhã quero solicitar a sua repreensão na minha vida para corrigir os caminhos errados que posso está tomando e produzir em mim um ser humano melhor. Deus coloque as pessoas do meu lado que realmente podem produzir esta melhoria, e retire as pessoas que não agregam valor para minha vida, Obrigado Senhor.

Resultado de imagem para um ser melhorado


Mensagem - 17 de Abril

E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16

Precisamos declarar o amor , hoje existe muitas famílias que estão mortas por falta desta declaração, pais e filhos que não consegue dizer uma para o outro o quanto são amados.
Não deixe sua família morrer, declare que você ama, seu marido, declare que você ama seus filhos, declare que você ama sua esposa.
Esta palavra (AMOR) causa muitos efeitos na vida de quem escuta.

Oração do Dia: Querido Deus, por intermédio do seu nome poderoso que está acima de todos os nomes, solicitamos sua la libertação desta vida,e que a partir de hoje este homem ou esta mulher possa expressar seus sentimentos e que toda família que esteja doente por falta de amor hoje seja sarados e que todos possam através deste mandamento cumprir sua palavra. Obrigada Senhor!

Resultado de imagem para amor


Mensagem - 16 de Abril

E à piedade o amor fraternal, e ao amor fraternal a caridade. 2 Pedro 1:7

Estou perguntando para muitas pessoas qual o verdadeiro significado do amor? Estou recebendo diversas respostas e variados exemplos. 

Mas quero lembrar que o amor, vem seguido de demostração. Nesta passagem Deus nós deixa dois exemplos de amor, a Piedade e a caridade.
Reflita hoje se na sua vida estas duas demostração de amor estão sendo seguidas.
Muitos querem praticar o amor com quem não conhece, mas os de casa precisam mais .

Oração do Dia: Querido Deus, abra os meus olhos para que eu possa vê os erros que estou cometendo e ajude praticar estas demostração de amor com o meu próximo. Obrigada Senhor

Resultado de imagem para piedade e caridade 

Mensagem - 15 de Abril


Para que não haja divisão no corpo, mas antes tenham os membros igual cuidado uns dos outros.
1 Coríntios 12:25

Deus hoje palestra conosco de forma diferente, você tem um chamado e faz parte de um corpo e a sua falta de compromisso com este corpo está fazendo os outros membros do corpo trabalhar mais e cria um desgaste desnecessário. 
Não importa o que você esta fazendo na igreja e nem qual é o seu cargo. O que importa para Deus é se você está sendo produtivo. Quantas almas este ano você ganhou para Jesus? E que de importe tem ocupado o espaço que deveria ser do Senhor?
Amado hoje alerta a você exerça o seu chamado, pois se você não se colocar na posição dentro deste corpo ele irá substituir por outro, e depois não ainda reclamar e nem murmurar, você que não quis!



Oração do Dia: Querido Deus, abra os meus olhos para enxerga o meu chamado e começar urgentemente a desempenhar. Não deixe que eu seja uma pessoa que esteja desempenhando chamado errado, Senhor hoje suplico a Ti que coloque a minha vida dentro deste corpo e que eu desempenhe a minha função corretamente. Preciso de Ti, pois as atividades do dia a dia sugam minhas forças e toda hora penso em desistir. Deus que hoje eu possa entender qual é a minha função dentro deste corpo e possa cuidar dos outros membros também. Obrigada Senhor.

Resultado de imagem para corpo humano


Mensagem - 14 de Abril

Dá-nos auxílio para sair da angústia, porque vão é o socorro da parte do homem. Salmos 108:12

Não critique os outros por não ter ajudado, veja que o auxilio não vem do homem e sim de Deus. 
Deus é mestre em levantar pessoas para ajudar, mas estas pessoas levantadas por Deus são as totalmente diferentes do seu cotidiano. A sua angustia vai passar e logo você poderá vê como Deus vê aparecer água neste deserto. Muitas pessoas criticam, que as outras não ajudaram, sendo que você não está enxergando, quem Deus já colocou do seu lado. Prepare esta pessoa, ajude esta pessoa, queira ser amiga (o) desta pessoa. 
Porque o socorro da parte do homem é vão, somente Deus tem a saída correta para o seu problema.

Oração do Dia: Querido Deus, retire de mim todo o pensamento em julgar as pessoas. Abra os meus olhos para enxergar a saída que o Senhor está colocando na minha frente. Ajude a sua filha a entender que o socorro humano sempre virá com cobrança ou criticas depois. Mas quando a solução é sua existe a perfeição. Obrigada Senhor


 Resultado de imagem para socorro de Deus


Mensagem - 13 de Abril


Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo, e este crucificado.
1 Coríntios 2:2

Irmãos em Cristo Jesus, hoje pela manhã fiquei questionando a Deus por existe pessoas que não consegue compreender o seu próximo, cada um tem uma necessidade diferente e não podemos impor ou querer que seja feito da nossa maneira. Em coríntios aprendi que devemos tentar compreende Jesus e aprender com as suas iniciativas. Com base neste aprendizado devemos tomar nossas decisões. Jesus fazia o oposto de tudo que o ser humano acredita ser o correto. Nós também podemos começar a praticar, apenas precisamos iniciar as nossas atitudes baseada em o que Jesus faria nesta situação.
Será que realmente são as pessoas que estão erradas ou somos nós que não estamos buscando a prender mais de Jesus?


Oração do Dia: Querido Deus, não sou a melhor das pessoas na forma de expressar minha opinião, por várias vezes eu falei e busquei fazer o que acreditava estar certo e não parava para pensar em meu lugar o que o Senhor iria fazer. Não sou boa em reformar no meu caráter e sei que o Senhor usa as pessoas próximas para reformular o nosso caráter. Obrigada por todas as pessoas que todos os dias tentam corrigir os meus erros, preciso apenas que o Senhor coloque no meu coração o desejo de buscar as suas atitudes e praticar todos os dias. Obrigada Senhor.

Resultado de imagem para Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo, e este crucificado. 1 Coríntios 2:2

Mensagem - 12 de Abril

Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal. João 17:15

Podemos vê sentir e ouvir.  Como o mundo está mal. Pessoas matando, roubando, pedófilos, sequestradores, estupradores todos soltos e praticando a iniquidade. Nossa oração sempre deverá ser para Deus nós livrar do mal que este mundo possui. 
Precisamos permanecer no esconderijo do altíssimo e descansar na sombra do onipotente. 
Irmãos em Cristo não é mais tempo de brinca Deus está voltando para buscar sua igreja.  


Oração do Dia: Querido Deus, preciso de ajuda para vencer este mundo e preciso urgentemente ficar no seu esconderijo. Deus eu suplico para esconder minha família no seu esconderijo secreto, não permita que pessoas maldosas venham atingir a sua igreja na terra. Senhor amado estamos aguardando a sua volta, o nosso corpo físico não aguenta mais as iniquidades, aos nossos olhos estão cansados e vê a iniquidade e não conseguimos lutar contra a maldade que está se espalhando com uma rapidez. Neste dia a nossa oração é para ficar debaixo da sua onipotente mão e ser protegido dos acontecimentos futuros. Obrigada Senhor

Resultado de imagem para proteção de DEus




Mensagem - 11 de Abril

TEQUEL: Pesado foste na balança, e foste achado em falta.Daniel 5:27


Amados, TEQUEL: uma palavra forte que possui a tradução Pesado foste na balança, e foste achado em falta. Que terrível é ser pesado e ter falta. Deus todos os dias nos pesa e precisamos não possuir faltas.
Quando analisei esta palavra percebi que as faltas de nossas vidas são diversas. Faltas com Deus, com o homem, com a família e com nós mesmos. Deus tem um tratar com cada um individual, porém, Ele utiliza a mesma balança. Por isso que se você tem um chamado e não o executa simplesmente Deus pega outra pessoa e coloca na balança no seu lugar. 
Que terrível, porém, o certo. Deus não que pessoas que iniciam a obra e não conclui. Sabemos que se estivéssemos ganhando dinheiro para fazer a obra do Senhor iríamos empenhar força e trabalho duro. Porém, a obra do Senhor tem uma retribuição maior e não damos valor. A nossa salvação e a maior quantidade de vidas salvas estão em jogo e nós simplesmente estamos dormindo. A balança do Senhor está posta e você irá subir nela preparasse para ter o peso ideal e não ficar em falta.

Oração do Dia: Querido Deus, sei que não estão nem próxima da medida ideal, porém, todos os dias buscam na sua palavra e em oração atender as necessidades da sua obra. A vida secular miram os planos Espirituais, mas eu busco está com os ouvidos atentos para o seu falar na minha vida. Permita que a minha vida seja usada por Ti para buscar almas e preciso que no grande dia todos os seus projetos em minha vida tenham sido realizados. Deus que o meu chamado seja executado e que eu possa dizer combati o bom combate, acabei a carreira e estou de pé. Senhor ajude a minha carne a vencer este mundo e fortalece o meu Espírito para os projetos futuro. Obrigada Senhor.

Resultado de imagem para tequel    

Mensagem - 10 de Abril


E, se valer a pena que eu também vá, irão comigo. 1 Coríntios16:4

Quando observei este versículo em Coríntios, percebi que eu não estou analisando se vale a pena estar nestes. Deus em vários momentos da bíblia alerta a cerca de lugares e pessoas com quem andamos e nós não paramos e analisamos se realmente vale a pena.
Tenho observado algumas condutas e fico triste algumas vezes com a forma de se vestir, de falar e de agir. O nosso corpo é templo do Espírito Santo de Deus, e nós não analisamos se Ele pode estar nos lugares que você quer levar Ele. A firmação é que quando você estiver no caminho ruim, Ele esta fora de você e depois para retornar precisa de libertação. 
PARE de sujar o seu corpo, pois ele é o templo de Deus. Esteja alerta e fazendo a seguinte pergunta: Vale a pena ou ir?

Oração do Dia: Querido Deus, coloque dentro de mim o senso critico dos lugares que estou indo, me ajude ir a lugares que santifique o meu corpo e não em lugares que denigrem a minha imagem e o meu corpo, Deus sei que a minha visão das coisas são pequenas e não sei o que irá vir, mas com a sua direção na minha mente eu posso analisar que estar por trás das coisas. Obrigada Senhor.

Resultado de imagem para templo do espirito santo de Deus






Mensagem - 09 de Abril

Ouve, ó Deus, o meu clamor; atende à minha oração. Salmos 61:1


Irmãos em Cristo Jesus, quantas vezes estamos em um processo com Deus e achamos que não estamos sendo ouvido? Falamos várias vezes a mesma coisa e achamos que Deus não está vendo a nossa aflição. Oramos pedindo a Ele que atente ao nosso clamor e as nossas orações.
Meus amados, Deus hoje fala que está vendo tudo e ouve tudo, porém, nem tudo que você solicita é para você. Deus prepara o melhor para seus filhos e o tempo dEle é perfeito.
Fique alerta e veja se está na hora de trocar a forma de fazer a sua oração e deixar a vontade do Senhor reinar em sua vida.

Oração do Dia: Querido Deus, sei que não é a minha vontade que deve reinar, sei que o seu melhor esta separado para mim. Ajude a sua filha a orar corretamente e aceitar o que o Senhor tem preparado para mim. Não quero ficar rodando como o povo durante 40 anos murmurando, pois a terra prometida não chegava. Prepara a minha vida com urgência para receber as suas promessas. Obrigada Senhor

Resultado de imagem para oração e clamor 

Mensagem - 09 de Abril


Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; pôr-me-á sobre uma rocha. Salmos 27:5

Quem nunca teve uma adversidade? Acredito que todos nós já passamos por problemas que pensávamos não ter solução. 
Mas quero deixar bem claro que a adversidade chega para todos, pois são estas provas que realizam dentro de nós a mudança no caráter e a transformação de Espírito. 
Porém, Deus irá nos esconder no pavilhão e no oculto do seu tabernáculo e nos colocará em uma rocha.
Todo o seu sofrimento Deus está contemplando, porém, precisamos enxergar o que precisamos mudar dentro de nos para atingir o nível de maturidade e passar de nível Espiritual.


Oração do Dia: Querido Deus, a adversidade está doendo muito, e não sei o que esta por vir. Mas acredito que o meu inimigo foi vencido por Ti. Deus me esconda no seu pavilhão e no seu tabernáculo. Não permita que eu fique despercebida, mas coloca em mim a sua percepção, me faça está alerta e ajuda-me a mudar. Obrigada Senhor.

Resultado de imagem para esconderijo do altissimo


Mensagem - 09 de Abril

Disse então Jesus aos seus discípulos: Em verdade vos digo que é difícil entrar um rico no reino dos céus. Mateus 19:23

Precisamos analisar, por que Deus colocaria na sua bíblia a dificuldade do rico entrar no céu?
Hoje estamos em uma sociedade onde quem governa é o dinheiro, se você não tem dinheiro nem de casa você sai e nem come e nem tem roupas novas.
Desde pequeno nossas mães nos ensina que devemos crescer e trabalhar para ficarmos ricos, pois quem nasce pobre, apenas com muito trabalho enriquece honestamente.  Mas Deus nos mostra o diferente, que é muito difícil uma pessoa que buscou a vida toda ser bem sucedido financeiramente entrar no céu. 
Acredito que para Deus o governo não é como o mundo (governo financeiro) e sim o governo Espiritual, quem temos feito para enriquecer a nossa vida Espiritual? Será que teremos a disponibilidade de doar tudo o que conquistamos até agora? 
Esta é a dificuldade, pois se você perdesse, colocaria a culpa na crise e outras coisas, Deus pede que doe tudo que tem e siga Ele, 

Oração do Dia: Querido Deus, preciso de sua ajuda para vencer as riquezas financeiras que o mundo oferece para mim todos os dias, coloca dentro do meu coração o amor ao próximo = ao ponto de quando o Senhor falar comigo, eu venha doar tudo que tenho. Não permita que dentro de mim reine o dinheiro, preciso me fortalecer Espiritualmente para ser mais que vencedora. Sei da dificuldade que cada pessoa tem em repartir o que tem Senhor livre a nossa alma e nos direcione para o caminho de salvação. Seu retorno para buscar a sua igreja está muito próximo, perdoe todos os dias que te neguei e obedeci ao dinheiro. Obrigada Senhor


Resultado de imagem para negar a Deus




Mensagem - 08 de Abril


Ó VÓS, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde, comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite. Isaías 55:1

Sabemos que esta sociedade e da forma que tudo está ocorrendo, o que governa o mundo é o dinheiro. Entendemos que o principal motivo para rodar a economia é o dinheiro.
Hoje um alerta é Deus agi de forma diferente, não precisamos de dinheiro para viver. Neste versículo de Isaías, aprendemos de forma clara que Ele pede vinde e comprai sem dinheiro. Você deve está se perguntando, como é isso? O agir de Deus é diferente a lógica humana. Deus pede se temos sede, teremos que ir às águas, e se não tem dinheiro, Ele convida para comprar sem dinheiro e come. 
Eu convido você a fazer uma visita em uma igreja perto de você e conhecer este Deus que faz estas maravilhas.

Oração do Dia: Querido Deus, obrigada que nas provações, eu reconheço o seu agir, atualmente minha vida financeira não está boa. Entrego hoje todas as minhas contas a pagar e a receber, e preciso ter fé para praticar o que sua palavra está me mandando fazer. Obrigada Senhor.

Resultado de imagem para logica de Deus para o dinheiro


Mensagem - 08 de Abril

Porque ele faz a chaga, e ele mesmo a liga; ele fere, e as suas mãos curam.  5:18


Amados, quem melhor do que Jó para falar tal palavra.  Ele tinha tudo o por permissão de Deus e para mostrar a fidelidade do homem, o diabo tocou em tudo o que ele tinha.
Deus nos testa de diversas formas, Ele precisa saber até onde vai nossa fidelidade. Será que realmente estamos disposto a tomar a nossa cruz e seguir ao único que nos pode levar ao céu ou no primeiro teste você não aguenta e cai? 
Irmãos em Cristo Jesus, precisamos nos revestir para que no dia mal, não perecemos, não desistimos e não cairmos em tentação.
As feridas que Ele faz, serão tratadas por Ele. Pois estamos sendo moldados para o nosso melhoramento Espiritual. As Sua mãos serão para tampar as nossas feridas e  tratara as nossas chagas. Confie mais em Deus e acredite que tudo está no controle dEle.

Oração do Dia: Querido Deus, neste dia preciso entender que tudo o que acontece comigo é sua permissão e conforme o seu querer. Trate das minhas feridas da alma e cuide dos meus caminhos. Todos os dias quero apenas te adorar e nunca me desviar deste caminho que me leva a vida eterna. Não permita que o meu nome seja apagado do livro da vida, mas me faça um novo vaso todos os dias. Obrigada Senhor.

Resultado de imagem para a mão de Deus curando

Mensagem - 07 de Abril

Na verdade, todo homem anda numa và aparência; na verdade, em vão se inquietam; amontoam riquezas, e não sabem quem as levará. Salmos 39:6

Desperta, DESPERTA!

Mais um dia! E o que estamos fazendo de diferente? Buscamos riquezas da terra? ou estamos verdadeiramente interessados em saber mais sobre o céu e o inferno? 
Será que a verdadeira mensagem da cruz, para você não faz, mas sentido? DESPERTA! Jesus está retornando para buscar a sua igreja.
Viver uma aparência terrena não irá te fazer a melhor pessoa, apenas te proporcionará bens materiais. Você precisa aprender a viver como Deus quer.
Chega de inquietação pela busca constante pelo dinheiro, será que tudo que Deus te deu até o hoje não é o suficiente para ter uma vida calma com Deus e buscar o reino dele?
Pense no dia de hoje o que realmente te levará para o céu, e isso o que você precisa buscar.

Oração do Dia: Querido Deus, Preciso buscar as suas coisas e largar as riquezas que o mundo me oferece. Não deixe que a minha vida seja de aparência, mas permita que eu venha viver o seu sobre natural. Obrigada Senhor Por mais um dia de vida e que eu venha fazer o diferente. Que hoje possa ser um marco na vida de cada pessoa que está lendo este blog, pois existe um céu e existe um inferno. Hoje é sua decisão  para onde você quer ir? Obrigada Senhor.

Resultado de imagem para salmos 39,6

Mensagem - 06 de Abril

A sorte se lança no regaço, mas do Senhor procede toda a determinação. Provérbios 16:33

A sorte, precisamos entender que tudo acontece por que Deus permitiu. Chega de achar que é sorte e que é coincidência. O seu falar precisa mudar. Foi Deus que determinou e pronto. Graças a Ele que tudo isso aconteceu.
Entendo que nós cristãos lavados e remidos pelo Sangue de Cristo, não podemos ter pensamentos diferente de que foi por permissão de Deus, tire esta duvida do seu coração, se tudo isso esta acontecendo foi por permissão de Deus. 


Oração do Dia: Querido Deus, Obrigada por sua vontade ser a primordial em minha vida, não permita que eu tenha pensamentos diferentes do seu querer e creio que tudo e o que irá vir são da sua vontade para minha vida. Obrigada Senhor.

Resultado de imagem para permissão de deus


Mensagem - 05 de Abril

Os olhos deles estão inchados de gordura; eles têm mais do que o coração podia desejar. Salmos 73:7

Será que tudo o que Deus tem nos dado até hoje é o suficiente, para uma pessoa que busca somente seus interesses?  Deus tem sempre o melhor para nós, porém, o ser humano busca mais, e mais... Sonhava com um projeto e conquistou, já pensa em outro projeto maior e entra em um clico que nunca para. Você pode crescer sim, mas não deixe a cobiça, a ambição e outros deuses tomar o primeiro lugar de sua vida.
Deus quer que você e Eu deleitemos do bem de cada dia que ele nós proporciona. 
Vamos aprender a não ter gorduras, apenas viver o melhor que Ele quer nos dar.
Pensa de onde Deus tirou você? E como você está hoje? Nós precisamos adorar e agradecer por tudo, independente da sua pouca visão Espiritual que possamos ter no momento, receba o melhor dEle e ajude outras pessoas a vencer este modismo mundano.


Oração do Dia: Querido Deus, não permita que entre dentro do nosso coração o desejo pelas coisas da terra, mas que o nosso coração tenha única e exclusivamente os teus desejos. O mundo hoje não pode oferecer o que somente o Senhor pode nos dar, que é a vida eterna. Obrigada Senhor por mais um dia!

Resultado de imagem para mais do que o coração podia desejar



Mensagem - 04 de Abril

E no primeiro dia da semana, ajuntando-se os discípulos para partir o pão, Paulo, que havia de partir no dia seguinte, falava com eles; e prolongou a prática até à meia-noite. Atos 20:7

Alerta! Alerta! - Como está o seu dialogo?
Depois vejam neste trecho da bíblia que o dialogo, não foi até meia noite e sim até a alvorada, um jovem até caiu do terceiro andar e morreu e tanto sono e depois viveu pelo poder de Deus. O que quero ressaltar é COMO ESTÁ O SEU DIALOGO NA SUA FAMÍLIA?
Hoje a tecnologia, a internet e a vida agitada dos pais, deixam outras pessoas, ou objetos tomarem a hora do nosso dialogo, às vezes no jantar a televisão ou o celular, tiram o tempo para a família dialogar. 
Meus amados irmãos em Cristo Jesus acorde, sua família não pode ter outras orientações. Você precisa ser forte para retirar sua família da mão do esquecimento, muito já perderam até o carinho. BASTA! Hoje é o fim da falta de dialogo.   


Oração do Dia: Querido Deus, preciso retomar o dialogo com os meus filho e marido. Não permita que a tecnologia tome os nossos lugares dentro da família. Ajude-me a ser este instrumento de mudança para esta futura geração. Obrigada meu Deus.

Resultado de imagem para dialogo

Mensagem - 03 de Abril

E assim, esperando com paciência, alcançou a promessa. Hebreus 6:15

Hoje é o dia do teste da paciência, às vezes a semana do teste da paciência ou o mês do teste da paciência. Mas precisamos lembrar que o final do teste será a chegada da promessa e um fruto do Espírito Santo que chegará para sua vida. Não murmure, deixe apenas Deus agir por você. A famosa frase conte até 10 irá ajudar muito. 
Não deixe que o inimigo da nossa alma deixe você irritado ou queira tirar sua paz, apenas nos momentos de aflição tente conversar com Deus, entre no banheiro ou em seu quarto, e converse com o seu melhor amigo. Entregando para Deus tudo que está acontecendo com você.


Oração do Dia: Querido Deus me ajude a recebe este fruto do seu Espírito Santo, Meu amigo e consolador Espírito Santo habilite minha vida para receber mais um fruto seu. Retire de mim toda irritabilidade e toda inquietação, mas deixe a minha vida ser repleta de paz e tranquilidade. Obrigada meu Deus.

Resultado de imagem para paciencia


Mensagem - 02 de Abril


Dois pesos diferentes e duas espécies de medida são abominação ao Senhor, tanto um como outro.

Quantas vezes utilizamos medidas e pesos diferentes para a mesma situação, Precisamos aprender que a justiça é independente de quem cometeu o erro. Você deve agir de forma igual. Os pais que tem dois filhos, a correção deverá ser igual para dois, pois não pode existir favoritismo.  Deus trata todos nós da mesma forma, independente da nossa classe social a correção dele será a mesma. Precisamos aprender com ele hoje, nunca mudar de atitude, o nosso caráter é formado com base bíblica e nunca podemos deixar que a mudança do nosso caráter fosse conforme o mundo e sim conforme os frutos do Espírito Santo.


Oração do Dia: Querido Deus, nos ajude a ter a mesma medida e o mesmo peso que forma o nosso caráter. Não permita que o mundo inclua em nossos pensamentos doutrinas da carne, mas que a cada dia possamos buscar a sua doutrina e os seus ensinamentos.
Resultado de imagem para um peso duas medidas





Mensagem - 01 de Abril


Também todas as armas do avarento são más; ele maquina invenções malignas, para destruir os mansos com palavras falsas, mesmo quando o pobre chega a falar retamente. Isaías32:7

Será que existe pessoas avarentas ao seu redor? 
avarento
adjetivo substantivo masculino
1.
que ou aquele que é obcecado por adquirir e acumular dinheiro; sovina.
2.
p.ext. que ou quem não é generoso.

Você parou para pensar as consequências que uma pessoa avarenta pode trazer para uma família?

Exemplo: ser for uma mulher avarenta, pode ter certeza que ela sempre fará o marido trabalhar, ela não vai ficar parada também. Em busca constante de dinheiro, caso tenham filhos eles ficaram largados com qualquer pessoa.
Se for o homem, nunca coloca nada em casa, pois sempre tem planos de guardar dinheiro para comprar alguma coisa, ou até mesmo de se tornar milionário guardando.

Hoje chegou o dia de a sua história mudar, não importa quem era o avarento dentro da sua casa, mas hoje Deus chegou com a providencia divina dEle. 

Oração do Dia: Querido Deus, retire de dentro de mim e dos meus familiares estas armas dos avarentos, não precisamos buscar tesouro na terra, apenas temos que buscar a te e todas as outras coisa o Senhor irá incluir na nossa vida. Meu Deus caso a minha atitude tenha sido de uma pessoa avarenta com a minha família, me ajude a pedi perdão e prosseguir em te buscar. Obrigada Senhor.


Resultado de imagem para avarento


Mensagem - 31 de Março

E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores; Mateus 6:12

Vamos aprender com esta oração, simples e perfeita. Hoje minhas irmãs em Cristo Jesus, preciso que você entenda que devemos perdoa... Independente que seja o agressor, independente o tenha sido feito e independente de quantas pessoas virão ou melhor independente que você enteja certa. 
Deus perdoa as nossas dividas, porém, ele utiliza a mesma medida que perdoamos os nossos devedores. Não queira ter devedores, perdoa, a palavra de ordem hoje é o perdão. liberte sua vida e siga enfrente,.
Em um determinado momento da minha vida pedi a Deus um coração perdoador, ele trocou totalmente meu coração, hoje não tenho raiva, apenas passa um leve estresse e depois como magica e poder de Deus, eu não lembro de nada o que aconteceu, é difícil até lembrar o que foi falado.

Oração do Dia: Querido Deus, a tua soberania é fundamental para nossa vida pequena. Precisamos aprender e praticar o que está escrito nas escrituras sagradas. Meus Deus me ajuda a perdoar aqueles que me ofendem e não permita que eu ofenda ninguém. Caso eu ofenda me ajuda a resolve o problema de imediato e que não não venha medir quem está correto. Preciso apenas seguir a sua palavra. Obrigada Senhor.

Resultado de imagem para perdoar


Mensagem - 30 de Março


E contou-lhes também uma parábola sobre o dever de orar sempre, e nunca desfalecer,
Lucas 18:1

Amadas hoje quando li esta palavra entendi que Deus usa alguns verbos na bíblia que não podemos alterar, é nosso dever orar.
Orara todos os dias e sem parar sem desanimar, sem questionar, sem ser interrompida, sem querer nada em troca, e assim vai.
Deus quer que entremos na presença dEle, a oração é uma forma de nos comunicarmos com Deus, Deus deixou a oração como um deve de casa. EI! Acorde o diabo quer que você perca a comunicação diária com Deus. Desperte mulher!!!!


Oração do Dia: Querido Deus, preciso entender e perceber que preciso todos os dias ter um tempo para nossa conversa em particular. Não deixe que a rotina venha retirar de mim esta ligação contigo. Deus seja o meu professor e abra a minha visão espiritual, preciso todos os dias aprender com a sua palavra de verdade.


Resultado de imagem para orar sem parar


Mensagem - 29 de Março

Ora, Deus fez com que Daniel achasse graça e misericórdia diante do chefe dos eunucos. Daniel 1:9


A mensagem de Deus hoje para o seu dia é, Deus irá fazer você ter graça diante dos chefes. A situação onde pode parecer conflitante, Deus irá mudar o quadro e fazer todos sentir prazer em ficar próximo de você e o seu trabalho será bem recebido. Confia no Deus que você serve e tudo correrá bem.


Oração do Dia: Querido Deus, obrigada por seu amor e pela sua paciência comigo, muitas vezes fico em conflitos e não sei o que fazer, esqueço da grandeza do seu amor e quero fazer tudo sozinha. Deus me perdoa, por em alguns momentos deixar o eu querer aparecer, pois na minha vida o seu amor, a sua grandeza e o seu sobrenatural precisa ser mais forte do que o que sou. Obrigada meu Deus.


Resultado de imagem para Ora, Deus fez com que Daniel achasse graça e misericórdia diante do chefe dos eunucos. Daniel 1:9



Mensagem - 28 de Março

E, voltando-se para a mulher, disse a Simão: Vês tu esta mulher? Entrei em tua casa, e não me deste água para os pés; mas esta regou-me os pés com lágrimas, e os enxugou com os cabelos de sua cabeça. Lucas 7:44

Hoje convido vocês mulher a humilhar perante ao Senhor nosso Deus, precisamos convidar Ele para entrar na nossa casa e receber com toda a alegria e prostrar humildemente a nossa adoração.
Precisamos ser exemplo para as outras pessoas em adoração, precisamos ser notados, e Deus se agrada de um coração humilde e que faz tudo do melhor para Ele. 

Oração do Dia: Senhor que as minhas lagrimas possam ser para lavar seus pés e o meu cabelo para secar, quero aprender a te adorar em Espirito e verdade, me ensina a ter um coração humilde na na sua presença e ser exemplo de adoração. Senhor preciso de sabedora para edificar o meu lar e ajudar quem está próximo de mim. Obrigada Senhor.
Resultado de imagem para E, voltando-se para a mulher, disse a Simão: Vês tu esta mulher? Entrei em tua casa, e não me deste água para os pés; mas esta regou-me os pés com lágrimas, e os enxugou com os cabelos de sua cabeça. Lucas 7:44

Mensagem - 27 de Março

 Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido.

Irmãs e Cristo Jesus, precisamos nós santificar dia após dia. O nosso Deus é onisciente, onipresente e onipotente. Atenção, não existe pecado encoberto. Deus neste ultimo dias antes de sua vinda que está bem próxima irá descobrir tudo que possa está oculto.
Ajuste sua vida, solicite perdão a Deus. Controle seus impulsos, seja honesta e viva uma vida de santidade.

Oração do Dia: Querido Deus, sei que todos nós pecamos todos os dias, mais hoje quero por intermédio de sua ajuda, desprender toda mulher que está praticando ocultismos, vida de prostituição, uma vida dupla e toda pratica de lesbianismo. Deus em o seu nome decreto a libertação desta alma do pecado. Ajude esta mulher a sair das garras de satanás e ter uma vida livre de julgo e viva em santidade. Obrigada Senhor.


Resultado de imagem para Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido. Lucas 12:2


Mensagem - 26 de Março


Há diferença entre a mulher casada e a virgem. A solteira cuida das coisas do Senhor para ser santa, tanto no corpo como no espírito; porém, a casada cuida das coisas do mundo, em como há de agradar ao marido.
1 Coríntios 7:34

Mulheres quando eu li este versículo fiquei horas lendo 1 coríntios 7, e agora estou pedindo a Deus a divina revelação do Espírito Santo para falar com as irmãs sobe este assunto muito pesado porém, importante.
Mulher casada está foi a sua escolha... Você usou o seu livre arbítrio para casar e escolher uma pessoa que tenha as características  de Deus na personalidade. Agora você precisa entender as escolhas feitas por seu marido, cuidar dele, da casa e dos filhos.
Apostolo Paulo, alguns anos passados queria nós orientar acerca do casamento. É bom? Sim - Deus constituiu? Sim.  Porém, se você escolhesse não casar seria melhor, para a dedicação da obra do Senhor.
Mulheres casadas, você deve edificar seu lar. Logo é sua obrigação todos os afazeres e depois a igreja. Deus não se agrada em largar a casa toda bagunçada e ir para igreja, Deus não se agrada em você deixar seus filhos todos largados e ir para igreja. Amar a Deus acima de todas as coisas não é está enfurnada na igreja.


Oração do Dia: Querido Deus, peço que continue trabalhando dentro de cada mulher, que acha que te amar é largar o seu papel de mãe e esposa para dedicação da casa do Senhor. E principalmente solicito a libertação do coração desta mulher, pois o trabalho precisa ser para Ti e não para o homem. Estas mulheres não precisam mostrar que estão trabalhando duro na igreja e abri concorrência dentro do seu lar.

Resultado de imagem para 1 corintios 7 34

Mensagem- 25 de Março

A bênção do Senhor é que enriquece; e não traz consigo dores. Provérbios 10:22


Mulheres de Deus, hoje osso falar com propriedade o que é viver de baixo da benção do Senhor. Deus nós abençoa de tal forma que olhamos e muitas vezes falamos Senhor não queria tanto. A Obediência é um fator principal para estas bênçãos enriquecedoras entrarem em nossas vidas. 
Hoje quero fazer você pensar e refletir em tudo que está acontecendo em sua vida. Você tem mais dor ou alegria? As benção dEle não traz dores. ATENÇÃO, PARE, OLHE e ESCUTE! 
Você não nasceu para sofrer, entregue sua vida a Deus.

Oração do Dia: Querido Deus, muitas vezes nós seremos humanos solicitamos em oração algum que não é do seu agrado, e repetimos esta oração mais de mil vezes por dia. Sei que um pai e uma mãe não aguentaria esta solicitação e muita das vezes libera, mesmo sabendo que podemos sentir dor. Hoje meu Deus! Quero pedir sua ajuda nas solicitações que fizemos e por um determinado momento poderia até está achando legal e bom, porém, o futuro chega e questionamos se está foi a melhor forma de ser resolvido o problema. Deus, hoje tenho apenas um pedido, nós perdoa e nós ensine a viver apenas do que o Senhor tem separado para nós.

Resultado de imagem para benção do Senhor

Mensagem - 24 de Março

Mas para igualdade; neste tempo presente, a vossa abundância supra a falta dos outros, para que também a sua abundância supra a vossa falta, e haja igualdade; 2 Coríntios 8:14


Hoje amigas! Deus me acordou e ministrou no meu coração, referente às vidas e as almas que nós deixamos de ajuda.
Queria que durante 10 minutos, você deixasse os seus problemas e pensasse em pelo menos três pessoas. E dedicasse, sem ela sabe, uma oração pela vida dela, pedindo ajuda a este nosso Deus maravilho e bondoso para intervi neste problema ou dificuldade que ela possa está enfrentando.
Uma visita é muito importante, e ser presente na vida de uma pessoa ia fazer toda a diferença. Não estou pedindo que fiquem enfurnadas na casa de uma pessoa, estou pedindo a presença espiritual.


Resultado de imagem para igualdadeOração do Dia: Querido Deus, precisamos tratar todos de forma igual, e presenciamos ter dento de nós o coração voluntário para ajuda o nosso próximo. Deus Tu sabes como é difícil deixar nossos problemas de lado para ajuda. Mas hoje no coração desta pessoa que Lê e no meu. Faça uma grande mudança e que possamos a cada dia, fazer a sua vontade. Obrigada Senhor.



Mensagem - 23 de Março


Porque eu já lhe fiz saber que julgarei a sua casa para sempre, pela iniquidade que ele bem conhecia, porque, fazendo-se os seus filhos execráveis, não os repreendeu. 1 Samuel 3:13

Amadas mães, Deus hoje falou profundamente ao meu coração, Precisamos repreender nossos filhos nas atitudes erradas, nossa geração poderá ser banida ou podemos perder nossa família, por vê a iniquidade e não tratar. Amadas! Mesmo que doa, coloque de castigo, brigue, converse e use a vara. Precisamos colocar ordem em casa e ser mães de verdade, mães que mostram e andam no caminho de Deus ensinando a palavra com atos exemplo no dia a dia.

Oração do dia: Querido Deus, sei como é difícil a educação dos filhos, tenho dois filhos  hoje preciso que seja colocado uma postura em mim, d mãe que educa, que ensina e que coloca o filho no caminho de Deus. Ajude-me a permanecer firme nas horas de correção  esteja do meu lado me orientando e colocando em minha boca a palavra certa a ser dita. Obrigada meu Deus!


Resultado de imagem para os filhos de eli



Mensagem - 22 de Março


E este tinha duas mulheres: o nome de uma era Ana, e o da outra Penina. E Penina tinha filhos, porém Ana não os tinha. 1 Samuel 1:2

Mulheres! Precisamos entender que Deus tem promessas em nossas vidas, precisamos aguardar em Deus o nosso Samuel. Você não precisa ficar preocupada com o dia de amanhã, pois Deus tem o melhor para sua vida, adore, louve e exalte este Deus.


Oração do Dia: Querido Deus, preciso urgentemente de sua ajuda, me ensine a aguardar o meu Samuel, mesmo que as Peninas fiquem me pressionando ou me puxando para baixo, preciso esperar em Ti, pois sei que as minhas promessas chegaram. Obrigada Deus!

Resultado de imagem para ana e penina


Mensagem - 21 de Março


O pão nosso de cada dia nos dá hoje; Mateus 6:11

Mulheres de Deus, esta oração é muito importante, e precisamos aprender com ela a cada instante. Podemos aprender que Deus nós dá pão todos os dias, o melhor que aprendo é que é nosso. Às vezes, nós seres humanos perdemos o pão que nosso todos os dias, retendo as benções que Deus quer liberar para nossa vida, ele sabe o que nós precisamos e quer nós beneficiar, porém, entra a murmuração, a confusão, a desobediência e a falta de amor. Amadas, receba dele Deus o seu pão de cada dia e fique agradecida, por Deus liberar para você estas benções e a dádiva da vida.


Oração do Dia: Querido Deus, obrigada pelo o meu pão de cada dia, sei que o ser humano não sabe o que quer. Mas eu tenho a certeza que o seu melhor é liberado todos os dias para as nossas vidas. Senhor Tu ES majestoso e Rei, Grande e Bondoso, sua fidelidade dura para Sempre e sem Ti eu não seria nada. 

Resultado de imagem para O pão nosso de cada dia nos dá hoje
  

Mensagem - 20 de Março


Mais é a vida do que o sustento, e o corpo mais do que as vestes. Lucas 12:23

Amadas, precisamos entender algumas leis de vida para viver bem. A sua vida é mais preciosa do que o que você tem em casa, produzir a vida, será muito mais importante do que se você tem carro, se tem televisão Smart e outras coisas. Como o seu corpo e mais importante do que a roupa que você veste, não importa se é de marca ou se você comprou em uma liquidação. Deus não visa às coisas materiais e sim as Espirituais e todos nós salvos e remidos em cristo esperamos única e exclusivamente o retorno do meu Deus.


Oração do Dia: Querido Deus, preciso todos os dias buscar sua face e deixar de lado as coisas materiais, mesmo que a sociedade cobre o ter. Eu quero ter dentro de mim o Seu ser. Deus esteja comigo neste desafio da vida.
Resultado de imagem para Mais é a vida do que o sustento, e o corpo mais do que as vestes.

  

Mensagem - 19 de Março

Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia. 2 Coríntios 4:16

Irmãs em Cristo, a mensagem de hoje é para o nosso homem interior, preciso ter o renovo a cada dia, você já pensou m como fazer para renovar o seu ser todos os dias? Ore leia à palavra de Deus e faça o amor. Não existe uma receita de bolo, pronta! Mas existe o seguimento do amor. Precisamos para de julgar o próximo e começar a tratar ló com mais amor e compreender o que está passando. Mesmo que o seu homem exterior esteja corrompido é orar de tratar mudar o seu homem interior. ACORDE para a vida com Cristo

Oração do Dia: Querido Deus, não deixa o meu homem interior mudar de direção, preciso permanecer sem pragas e ser renovada pela sua palavra todos os dias. Trate de mim e nunca se esqueça de sua filha que luta todos os dias para fazer a sua vontade.


Resultado de imagem para renovo do homem interior



Mensagem - 18 de Março


"Por que quem compreendeu a mente do Senhor? ou quem foi seu conselheiro?"Romanos 11:34

Amada irmã em Cristo, não questione para onde Deus está levando sua vida, se você tem certeza que está cumprindo o propósito dele aqui na terra, simplesmente siga. Pois nós não podemos compreender os projetos de Deus, nós temos apenas que aceitar e seguir. Deus quer o melhor para nossas vidas. Não murmure, siga em frente e creia que Deus quer sempre o melhor para você.


Oração do Dia: Querido Deus, eu acredito que o seu melhor virá para minha vida. Não duvido, mas como ser humano não consigo compreender. Perdoe-me por algumas vezes questionar e querer retornar para o Egito, Deus só Tu podes mudar a situação e quadro da minha vida. 

... de vários cristãos diante dos problemas e adversidades a palavra de


Mensagem - 17 de Março

"Não maquines o mal contra o teu próximo, pois que habita contigo confiadamente." Provérbios 3:29
"Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;" 1 Coríntios 13:5

Mulheres, estamos em uma sociedade que busca somente seus interesses sem se preocupar se os amigos estão bem, se tem alguém do seu lado precisando de ajuda. Ultimamente Deus tem palestrado comigo sobre seus amigos, e eu tenho visto que a distancia são separa a verdadeira amizade, por mais que algum dia você pensou esta pessoa nunca mais me procurou, no momento certo você receberá ajuda ou doará ajuda. NÃO BUSQUE SEUS INTERESSES, o melhor é o dar, do que receber. 


Oração do Dia: Querido Deus, preciso deixar de lado os meus interesses e ajudar verdadeiramente meus amigos e meus inimigos. Não deixe que a vida e a corrida para o sucesso roube de mim as minhas amizades e que eu aprenda a cultivar cada uma como uma flor.

Resultado de imagem para amizade verdadeira

Mensagem - 16 de Março

"Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento." Lucas 5:32

Amiga, parabéns! Estamos-nos incluídas na população que Deus veio chamar no mundo, os pecadores. Sendo que existe uma grande diferença entre aquela pessoa que não sai do pecado e aquele que se arrepende de ter cometido o pecado e nunca mais retorna para ele.
Todos nos pecamos todos os dias, alguns pecados sabemos que cometemos outros por falta de conhecimento bíblico pecamos sem conhecimento das escrituras.
Hoje convido a você sair deste pecado que te aprisionou por muitos anos, hoje é o dia a hora e momento de você orar e largar todo o pecado e todas as correntes em o nome de JESUS será solto de sua vida.


Oração do Dia: Querido Deus, me ajude a não cometer mais pecado e ser livre de todas as correntes que querem me prender ao mundo. 

Resultado de imagem para "Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento." Lucas 5:32





Mensagem - 15 de Março

"Você saberá que a sua tenda é segura; contará os seus bens da tua morada e de nada achará falta." Jó 5:24

Como é bom depois de um dia de trabalho retornar para casa e saber que a nossa casa é um lugar de refugio, saber que todas as nossas coisas materiais estão em ordem, e que nossa família ficará segura neste local.
Hoje quero falar da sua casa Espiritual, chega de buscar coisas terrenas, olhe para Deus, tudo isso irá ficar. Perceba se tem alguma falta na sua vida Espiritual e busque a face de Deus para você ser um refugio para as pessoas que estão a sua volta.

Oração do Dia: Querido Deus, preciso reparar minha vida Espiritual, não posso retardar mais o seu querer na minha vida me ajude a buscar a sua face todos os dias da minha vida, preciso ser um refugio para os meus familiares e ser referencia para as pessoas que estão em minha volta. Obrigada Senhor.





Mensagem - 14 de Março

"E aquelas tábuas eram obra de Deus; também a escritura era a mesma escritura de Deus, esculpida nas tábuas." Êxodo 32:16

Resposta de Deus hoje para o nosso dia, Tudo que foi escrituro na Bíblia, todos os mandamentos e leis escritos A.C foram escritos pelo próprio Deus.
Porque nos esquecemos disso e erramos cometendo iniquidades, não amando a Deus e fazendo ele todos os dias ser crucificado novamente pelo nosso pecado.
Amadas largue o pecado hoje e viva uma vida de vitória, este ano é ano de colheita em sua vida, tudo o que você plantou colherá.
Aprenda a plantar amor todos os dias para ter de retorno amor.


Oração do Dia: Querido Deus, o senhor sonda os meus pensamentos e ontem questionei sobre a sua grandeza e sua sabedoria, pobre e burra eu sou, o seu amor é tão enorme que ontem mesmo antes de chegar à minha casa livrou-me de ser assaltada, meu Deus eu nunca mais quero questionar, apenas adorar, e hoje o senhor me respondeu exatamente o que precisava saber. Obrigada Senhor. 




Mensagem - 13 de Março

"Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum." Mateus 17:21

Amadas, todas nos precisamos entender que alguns demônios ou melhor casta de demônios, só serão expulsos se tivermos em oração e jejuando. Aprendi com o meu Tio Pastor Sergio, que não devemos nos preparar no dia, pensando ( vou fazer jejum hoje e orar o dia todo), a preparação deve ser constante, pois não sabemos qual o dia que Deus nós usará.

Oração do dia: Querido Deus me ajude a entender que preciso estar em constante oração e jejuando, para ser um instrumento seu

 

Mensagem - 12 de Março

"Porque decorridos poucos anos, eu seguirei o caminho por onde não tornarei." Jó 16:22


Hoje inicio de tudo, quero que todas tenham em mente que para fazer um ano melhor, ou melhorar nos seus erros, nós precisamos não retornar aos caminhos que antes tínhamos. 
Você e Eu precisamos entender que a melhor forma de alterar a forma de pensar e agir e ter atitudes diferentes das que costumeiramente cometíamos, Deus quer mudar o seu caminho, Deus quer mudar a sua forma de vê a vida e encher ela de paz. 


Oração do dia: Querido Deus, me ajude a melhorar, não quero mais cometer os mesmos erros que antes eu fazia, preciso de sua ajuda para sair deste estado de inércia e começar a movimentar para os projetos de Deus e estar comprometida com eles.



Mensagem - 11 de Março

"Atenção! Atenção! Fujam da terra do norte", declara o Senhor, "porque eu os espalhei aos quatro ventos da terra", diz o Senhor. Zacarias 2:6


Hoje a palavra de Deus é fujam, porque irmã Camila, fugir? Muitas vezes o melhor que podemos fazer é fugir da aparência do mal, é ficar escondido vento tudo acontecer, ou ficar só sabendo do que está ocorrendo. Deus pode nós livrar da morte no momento de fuga nossa, às vezes precisamos lutar, mas hoje Deus quer que você fuja.


Oração do Dia: Querido Deus, me deixe atendo nos momento de fuga, nos momento que precisarei dar alguns passos para trás e aprender a confiar em Ti.



  

Mensagem - 10 de Março


"Mas também agora sei que tudo quanto pedires a Deus, Deus to concederá". João 11:22

Estamos terminando um ano e iniciando outro, gostaria que todos ao ler esta mensagem, pensem no poder da palavra de Deus e no poder da oração. Temos uma arma em nossas mãos fortíssima que é a oração. Na palavra de Deus diz que o que pedirmos no nome de Deus ele nos concederá. Amadas comecem a projetar seu próximo ano, escreva uma agenda ou caderno, tenha planos e ore entrega para Deus estes planos e solicite a ele para que o que for da vontade de Deus aconteça em sua vida.

Oração do Dia: Querido Deus, precisamos urgentemente da sua atenção, não queremos ter mais um ano com as mesmas coisas sem novidade de vida, precisamos do seu animo e da sua força em nós. Querido Deus aqui estão os meus projetos futuros, me ajude a ser forte e ter atitude para que eles possam ser realizados.




Mensagem - 09 de Março


"Olhai por vós mesmos. E, se teu irmão pecar contra ti, repreende-o e, se ele se arrepender, perdoa-lhe." Lucas 17:3

Caras leitoras, precisamos entender a mensagem de Deus hoje para nós. Olhai para dentro ode nós, você hoje consegue parar tudo que você está fazendo e olhar para dentro de você. Olha para tudo o que você está fazendo todos os dias, olhar para o que você está falando todos os dias e olhar a suas atitudes todos os dias.
É muito engraçado como o ser humano consegue olhar e vê o erro do outro, mas não consegue você os erros que está cometendo com os filhos, marido, familiares e com sua própria vida. PARE! OLHE! ENTENDA! Amigas. Deus quer mudar o seu ser interior para o exterior transparecer o que ele está fazendo com você.
Agora, depois do tratamento do nosso ser iremos conseguir olhar para o nosso irmão, perdoar e repreender caso ele tenha pecado contra você.


Oração do Dia: Querido Deus, não deixe o meu ego, ser maior que o seu quer na minha vida, faça que antes de eu olhar o erro do meu irmão, eu consiga olhar para dentro de mim. Preciso da sua ajuda, para no momento de repreender eu faça isso com amor, e que eu consiga liberar o perdão e consiga ser perdoada. Obrigada meu Deus.



Mensagem - 08 de Março

"Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre." João 7:38
Amadas amigas! Precisamos crer em Deus, em Jesus Cristo e em tudo que ele pode fazer em nossas vidas. Como a palavra dele diz, rios de águas vivas correrão do seu ventre. Significa que a palavra dele estará dentro de nós, à palavra liberta, o Espírito Santo estará junto de nós orientando os nossos caminhos.
A Bíblia e as parábolas que Deus deixou para seguirmos sempre compara a vida do ser humano como planta ou arvore, e sabemos que a planta ou a arvore irá morrer sem água, a água é fundamental para a vida de qualquer ser. É isso que Deus quer falar com você, ele é fundamental para sua vida. 


Oração do Dia: Querido Deus, preciso do seu auxílio, preciso permanecer firmada na sua palavra para libertar os meus caminhos e fazer de mim uma pessoa melhor. Deus não deixe que o meu futuro seja manchado mais me ajude a permanecer em baixo de suas poderosas mãos e faça que o seu Espírito Santo continue dentro do meu ser fazendo morada.

Mensagem - 07 de Março

"Sobrevieram-me pavores; como vento perseguem a minha honra, e como nuvem passou a minha felicidade." Jó 30:15


Amigas, irmãs em Cristo e Mulheres toda a parte do mundo, quero informar que o principio para perder a sua felicidade são os pavores. Os pavores são constituídos por memórias, muitas das vezes da infância que não tratamos ou que deixamos em um lado esquecido do nosso ser. Porém eles estão ali aguardando o momento de surgir e assim terminar com a sua felicidade.
Quero hoje fazer você refletir e tratar todos os problemas que você quis apenas esquecer, não dando o devido tratamento e hoje eles se tornaram pavores na sua vida.

Resolva os seus problemas e vida uma vida de grande FELICIDADE.

 

Mensagem - 06 de Março

"E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao Senhor vosso Deus; porque ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em benignidade, e se arrepende do mal." Joel 2:13

Caras leitoras e iniciantes na vida em Cristo, que informar que este versículo da bíblia é muito forte, ou melhor, o livro de Joel é muito forte, indico todas as entender cada versículo deste livro.
Lembrando que o coração é a nossa fonte dos sentimentos, e rasga o coração pode ter vários significados, conforme o ponto de vista de cada pessoa, mas neste momento que refletir com você sobre um rasgar e retirar de dentro dele todo o orgulho, todo o Eu e todo sentimento de amargura. Quando Deus compara rasgar o coração com as vestes, neste momento quero lembrar a você que veste é uma coisa superficial, que todos olham e Deus não quer que você somente tenha mudança exterior ele quer mudar todo o seu interior, através desta mudança ele poderá fazer morada dentro do seu ser e criar em você um coração novo e creio de paz.


Oração do Dia: Querido Deus, muda o meu interior, é muito difícil reconhecer os meus erros, retire de mim o seu eu, e coloque em mim o seu ide, seja comigo em todas as áreas de minha vida e inicie a mudança de dentro para fora. 




Mensagem - 05 de Março

"Dois homens subiram ao templo, para orar; um, fariseu, e o outro, publicano.
O fariseu, estando em pé, orava consigo desta maneira: Ó Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros; nem ainda como este publicano.
Jejuo duas vezes na semana, e dou os dízimos de tudo quanto possuo.
O publicano, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, tem misericórdia de mim, pecador!
Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque qualquer que a si mesmo se exalta será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado."
Lucas 18:10-14

Amigas, precisamos pensar e analisar dentro do nosso ser se realmente está praticando o bem, não podemos criticar a outra pessoa, sem saber o que ela está passando, a interpretação errada, pode acabar com uma amizade de anos, ou pode destruir um casamento. Eu acredito que você não deseja ser classificada como uma pessoa chata que olha apenas para dentro de si e critica todos os demais que estão em sua volta.
Mulheres acordem! Não sejam como este fariseu que acha que só ele é certo abra os seus olhos para as coisas erradas que estão ocorrendo dentro da sua casa, com a sua família e com o seu casamento. Hoje você despertar...


Oração do Dia: Querido Deus abra os nossos olhos para que vejamos tudo que está ocorrendo em nossa volta, coloque dentro de nos um espírito adorador, e o amor pelo nosso próximo. Deus não deixe que dentro de nos cresça o auto-orgulho, mas nos bate todos os dias, para que o cresça em nos seja o seu Espírito Santo. Obrigada Senhor.


Mensagem - 04 de Março


"Porque em esperança fomos salvos. Ora a esperança que se vê não é esperança; porque o que alguém vê como o esperará?" Romanos 8:24

Precisamos pensar todos os dias na volta de Cristo e esperarmos por este retorno. Precisamos buscar a nossa salvação, para que naquele grande dia, seja de esperança e salvação.
Como podemos entender que esperando seremos salvos? Só tem uma resposta, Ele virá como um ladrão. Sem informar data, então, precisamos esperar por ele como prudentes e sem vacilar.


Oração do dia: Querido Deus, estamos esperando ansiosos a sua volta e precisamos ser fortalecidos para aguentar as adversidades deste mundo.

 

Mensagem - 03 de Março


"Vem, ó amado meu, saiamos ao campo, passemos as noites nas aldeias."Cânticos 7:11

Mulheres de Deus, a bíblia nos ensina tudo, neste versículo posso entender que precisamos buscar momentos de passeios com os nossos amados, para quem tem filhos, precisa buscar momentos a dois, sem compartilhamento de atenção.
Veja que neste versículo quem convida é a esposa, MANDA EMBORA A ROTINA... Contribua para um casamento mais feliz e agradável, com momentos cheios de recordação.


Oração do dia: Querido Deus, precisamos de ajuda para edificação do nosso casamento, retorne em nós o primeiro amor pelo nosso relacionamento conjugal.




Mensagem - 02 de Março


"Olha, pois, agora, porque o Senhor te escolheu para edificares uma casa para o santuário; esforça-te, e faze a obra." 1 Crônicas 28:10

Amiga, Deus conta com você, Muitos são chamados poucos são os escolhidos e hoje quero lembrar que você é uma escolhida do Senhor.
Não deixe que o afazer do dia a dia distancie e limite a sua comunhão com o nosso Deus, Ele escolheu você ainda dentro do ventre materno, não deixe todas as bençãos de Deus ficar retidas, por que você não quer obedecer ao nosso Deus, estando disponível para fazer a obra dele.


Oração do Dia: Querido Deus, novamente e todos os dias declaro que aceito os seus projetos para minha vida, então meu Deus faça conforme a sua vontade em minha vida, pois a sua vontade é perfeita, boa e agradável.





Mensagem - 01 de Março


"As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam." Cânticos 8:7

Amigas, como nos últimos dias muitas mulheres, e famílias estão procurando meu Esposo e Eu para pedir ajudar referente à falta de amor no casamento.
Quero lembra você mulher que muitas águas não podem apagar o amor inicial que você e seu esposo já viveram. Hoje quero fazer você lembrar como você era ao casar. O que você tem deixado de fazer? Cadê os carinhos? Cadê as tardes sozinhos? O namoro foi perdido em qual momento?
Queridas não deixem a rotina, a luta, os filhos e família, prejudicarem seu casamento. Busque tempo de qualidade com o seu marido.


Oração do Dia: Querido Deus preciso resgatar o amor do meu marido novamente, ajude a sua serva e filha a ser a mulher dos sonhos dele, não deixe que nenhuma investida de satanás entre em nosso lar, e nas nossas vidas. Preciso urgentemente de ajuda do Espírito Santo, para receber um refrigério dentro do meu ser que está a ponto de largar de mão a minha família que foi projetada por ti, Deus hoje preciso receber de ti uma resposta e a direção correta para proceder. 





Mensagem - 29 de Fevereiro

"Porque, quando morrer, nada levará consigo, nem a sua glória o acompanhará.' Salmos 49:17

Como eu demorei em entender isso, eu queria marcar minha história com glórias e buscar ter muitas coisas. Neste período de tempo o qual estou dedicando a Deus e a minha família, estou aprendendo que tudo na nossa vida passa e precisamos buscar o que realmente vale ser buscado.
Hoje na empresa que você estar, você pode estar prestando, amanhã não prestará mais. E tudo muda muito rápido, em meio a toda esta correria por glória, fama, fazer o nome, Deus dize: PARE.... Eu apenas obedeci... Sem arrependimentos.


Oração do Dia: Obrigada meu Deus por sua surpresa a cada dia em minha vida. Eu te Amo meu Senhor Jesus Cristo...

 

Mensagem - 28 de Fevereiro


"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." 1 Pedro 5:7

Como eu tenho lançado sobre o meu Deus as minhas aflições, todo o dia ao levantar eu converso com ele e digo para ele organizar minha agenda, para ele fazer do meu dia o melhor para mim e para minha família e é incrível como ele arruma tudo para nos.
Estou passando por uma enfermidade e tenho visto que Deus tem colocado pessoas do meu lado que verdadeiramente posso contar, minha família é claro e amigos que são mais chegados que irmão.
Deus verdadeiramente cuida de nós nos mínimos detalhes, como eu tenho aprendido todos os dias com o meu Deus.


Oração do Dia: Querido Deus, neste exato momento estamos orando e solicitando ajuda para esvaziar o nosso ser de nos mesmos e colocar o seu ser dentro de nos, Deus agora que estou fazia de mim, quero lançar sobre ti as minhas aflições e ansiedades futuras e dizer para ti que aceito o seu futuro em minha vida, sem questionar e sem reclamar.



Mensagem - 27 de Fevereiro


"Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda." Salmos 91:10

Como a Bíblia está cheia de promessas para as nossas vidas, podemos crer em Deus e saber que mal algum sucederá a nossa descendência e praga nenhuma chegará até a nossa casa. Este versículo é muito forte, se você parar para pensar muitas atitudes que você tem, não precisava ter, pois temos promessas que nem mal e nem praga nos atingirá.

Amigas nas nossas vidas não existe praga de vizinha ou de família ou de quem quer que seja. Sua descendência está livre de maldição.

Confie no Deus que fez o céu e a terra, tudo é possível ao que crer.

Oração do Dia: Querido Deus me ajude a confiar nas suas promessas, preciso ter fé o suficiente para acreditar que nem mal e nem praga atingirá minha família, então Deus crie em mim uma fé inabalável. 



Mensagem - 26 de Fevereiro

"O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra". Salmos 121:2

Pergunto hoje para você, de onde vem o seu socorro? Na hora da adversidade para onde você corre em busca de ajuda? 
Mulheres, vocês não são mais crianças e precisam ter uma postura de mulher de Deus, sem sabia e buscar todos os dias a santidade me Jesus Cristo.
Não quero que você agora esteja se lamentando, quero criar em você a rotina de buscar ajuda em Deus. A oração é uma grande arma, o jejum é uma grande arma e a boca fechada é uma grande arma... Porque você ainda quer buscar ajuda em pessoas que não são cristãs ou que não tem nada a oferecer ou buscar ajuda em pessoas que querem a sua derrota. Deus hoje fala contigo que Ele é o único que pode ajuda você verdadeiramente.

Oração do Dia: Meu Senhor, meu socorro, minha ajuda presente e meu Pai. Deus nós ajude nos momentos difíceis, não sabemos solucionar os problemas e a rotina do dia a dia tira o nosso foco em Ti. Mas hoje quero que as nossas mentes sejam abertas para buscar a sua vontade em nossas vidas. Obrigada Senhor.





Mensagem - 25 de Fevereiro


"pensando consigo mesmo: "Nada me abalará! Desgraça alguma me atingirá, nem a mim nem aos meus descendentes"". Salmos 10:6

Como a palavra do Senhor tem ministrado em meu coração todos os dias, minha vizinha terminou de perder a mãe e eu vejo que tenho que ajudar de alguma forma, sabe que nunca preencherei o vazio que a perda de uma mãe vai provoca, mas de alguma forma tenho que alegrar o coração dela.
Agredido que a mãe dela está bem melhor agora com Cristo Jesus, porém, nós que ficamos sentimos a falta, a palavra de Deus é tão boa e renova todas as manhas que hoje ele me trouxe esta palavra, NADA NOS ABALARÀ! Amigas, nada... Sabe o que é nada? 
Confia no Deus que você serve e acredite que tudo tem um propósito na terra, tudo no tempo dele é lindo.


Oração do Dia: Senhor hoje eu suplico o conforto no coração das pessoas que sofreram a perca de um familiar, precisamos do Espírito Santo, para trazer a alegria de viver novamente, faça de nós um instrumento na sua casa e cheia o nosso ser com sua alegria, com o seu conforto, obrigada Senhor.




Mensagem - 24 de Fevereiro

"Antes de qualquer daquelas moças apresentar-se ao rei Xerxes, devia completar doze meses de tratamento de beleza prescritos para as mulheres, seis meses com óleo de mirra e seis meses com perfumes e cosméticos." Ester 2:12

Olha! Na época passada existiam alguns reis e rainhas, e como a bíblia nos relata da rainha Ester, que entreviu para ajudar o povo de Deus, assim também ele agiu em nossas vidas. Podemos passar muitas dificuldades e acha que não iremos conseguir ou até meso acha que somos inferiores. Hoje eu que alertar você se Deus tem um chamado na sua vida, não adianta que será cumprido. 
O que me chamou atenção neste versículo é que todos tiveram tratamento igual, receberam o mesmo óleo e durante o mesmo tempo, Deus falou assim comigo, Camila, não adianta ter preparação se não tem o chamado.


Oração do Dia: Deus obrigada por eu está dentro do centro da sua vontade e me ajude a permanecer. Não me deixe cair ou até mesmo fraquejar, mas me dê sua mão para me fortalecer. Deus continue falando comigo e seja sempre a tua palavra o meu caminho. Obrigada Senhor!





Mensagem - 23 de Fevereiro


"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33

Amadas em Cristo, ontem na igreja conversei com uma irmã em Cristo e percebi que ela estava tão aflita, mais tão aflita, que não conseguia vê o que estava acontecendo ao seu redor, à respiração dela estava fraca e não conseguia fixar o olhar. 
Chamei-a e conversei que a vida é muito curta, nós precisamos estar atentas a que acontece ao nosso redor e principalmente ter paz.
Hoje quero alertar você, que está colocando na frente às aflições e esquecendo que quem precisa ficar na frente é Deus, para que você tenha paz de Espírito e alegria no viver.

Oração do Dia: Querido Deus, hoje queremos agradecer por todos os benefícios que o Senhor tem feito em nossas vidas que não conseguimos para e perceber. Por todos os detalhes e todo o cuidado.



 

Mensagem - 22 de Fevereiro

"Quem recebe uma destas crianças em meu nome, está me recebendo. Mateus 18:5

Existem mulheres que tem um ministério lindo com crianças, que ensinam a palavra de Deus na escola dominical e que ajudam até mesmo no ensinamento das matérias na escola normal. Vocês estão de parabéns quando executam suas autoridades com responsabilidade e sabedoria. Eu tenho o costume de orar pelas pessoas que ensinam meu filho e minha filha, para que o ensinamento sejam corretos e sábios. Quero que você saiba que recebendo estes pequeninos estão agradando a Deus em primeiro lugar.


Oração do Dia: Senhor hoje quero pedir que o Senhor abençoe todos os mestres do ensino e todos os responsáveis pelos nossos filhos no período que não estamos próximos deles.






Mensagem - 21 de Fevereiro

"Seja o seu ‘sim’, ‘sim’, e o seu ‘não’, ‘não’; o que passar disso vem do Maligno".Mateus 5:37

Tenho aprendido com Deus todos os dias, que Eu não posso falar nada diferente que sim ou que não, porém, o mais difícil é cumprir o que falamos.
Então quero alertar você que tudo que for duvidoso não é de Deus. Tenham cuidado ao falar, tenham cuidado ao se comprometer, principalmente quando falamos alguma coisa para os nossos filhos e nós mesmos não cumprimos.


Oração do Dia: Deus cuide de nosso coração e nos transforme em pessoas melhores todos os dias, que possamos cumprir cada compromisso e que possamos dar testemunho do seu amor.





Mensagem - 20 de Fevereiro

"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês." Mateus 5:11

Hoje quero falar com você, que por causa da obra de Deus tem sofrido humilhações, perseguições e calúnia. Deus já sabia que este tipo de pessoas andariam próximas de você. Quero falar que não é a única (o) que passa por este problema, tem muita gente seguindo os passos de Jesus corretamente, o que você precisa entender que estas pessoas nunca acabaram sempre irá existir, independente da igreja que você esteja! Sabe quando elas acabaram? Quando você parar de fazer a obra de Deus... É isso que você quer para sua Vida?


Oração do Dia: Querido Deus, soberano, criador do céu é da terra e tudo que há nela. Hoje aceito o seu chamado em minha vida e não irei olhar para aqueles que tentam me parar. Obrigado por falar comigo!



Mensagem - 19 de Fevereiro

"Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne." Romanos 13:14

Mulheres precisamos entender que a nossa verdadeira promessa e que todas nos temos em comum é a volta de Jesus para buscar a sua igreja. Então precisamos nos revestir do Senhor e não querer fazer os desejos da nossa carne. Muitas pessoas até mentem para não ir à igreja, não dão o dizimo ou oferta a casa do Senhor, não colocam Deus como prioridade em suas vidas e muitas outras coisas. Precisamos todos os dias buscar a nossa salvação que é individual.


Oração do Dia: Querido Deus nos ajude há todos os dias ser seus imitadores, a acordar pela manhã e dedicar um tempo para buscar a sua face, a aprender ser sabia mesmo em momentos difíceis. Deus que possamos aprender e viver a sua verdadeira verdade dentro de nós.

  

Mensagem - 18 de Fevereiro

"Quem é cuidadoso no que fala evita muito sofrimento." Provérbios 21:23

Amadas, neste mês iniciamos na igreja um jejum que pode comer muito... Mas é muito difícil e tem a duração de um mês. Eu indico você fazer na sua igreja ou com as suas amigas de oração. Pois vai, o JEJUM DO SILENCIO.
Este jejum tem como base o que sai da sua boca, o que sua língua fala por ai. Gostaria de compartilhar com você, o que é necessário você fala o que for tagarelices você fecha a boca. Não pode responder ninguém, não pode brigar com ninguém, não pode até mesmo tentar se defender. Neste período somente o necessário sairá da sua boca!

Tente um mês, estou vendo o mover de Deus na igreja.


Oração dia: Deus nos ajude a falar somente o necessário e que o sai da nossa boca seja para edificação e não para destruição, Precisamos mudar a nossa atitude no falar e solicitamos a sua ajuda para converter nossa língua. 


 


Mensagem - 17 de Fevereiro

"Recorram ao Senhor e ao seu poder; busquem sempre a sua presença." Salmos 105:4

Quantas mulheres passam por momentos difíceis? Muitas! Eu, você, nossa mãe e até a nossa melhor amiga. O que precisamos diferenciar são as nossas atitudes de como resolver. Precisamos recorrer ao nosso Deus todo poderoso em qualquer necessidade. Tenho aprendido com o meu Deus que, eu não posso subestimar o poder dele, Ele fez o céu e terra e tudo que há. Porque não pode fazer a mudança em minha vida.
Ai eu entendi a diferença, Eu preciso buscar ele todos os dia, preciso querer está na presença dele todos os dias.


Oração do Dia: Querido Deus, me ajude a está em sua presença em qualquer momento da minha vida, na alegria ou na tristeza, até que a morte me leve para morar próximo de ti, pois assim saberei que nunca mais irei me desviar ou pecar.



Mensagem - 16 de Fevereiro 

"O homem justo leva uma vida íntegra; como são felizes os seus filhos!" Provérbios 20:7

Atenção! Olha a profecia que está em Provérbios, o homem justo leva uma vida integra, e felizes são seus filhos.
Você tem levado uma vida justa? O que tem ocorrido de errado a sua volta e você têm ignorado?
Hoje o tempo está passando muito rápido e nós não queremos parar para dar atenção às coisas que estão acontecendo ao nosso redor, às vezes precisamos alertar alguém, outras vezes precisamos nós ajustar e muitas das vezes não queremos enxergar o erro. 
Meninas tenham atenção! Fiquem alertas e prudentes, segue a justiça e sua descendência será feliz.


Oração do Dia: Deus abra nossos olhos e não deixem ficarmos parada. Precisamos mudar as nossas atitudes e fazer as coisas corretas, precisamos ter uma mente sã, para que os nossos filhos tenham a verdadeira felicidade.





Mensagem - 15 de Fevereiro


"Não temerá más notícias; seu coração está firme, confiante no Senhor." Salmos 112:7

Como Deus é fiel, mesmo que somos infiel, Deus nunca será infiel conosco. Precisamos não temer a má notícia, e sim confiar que o nosso Deus é infinitamente mais do que pedimos ou pensamos, Ele quer o melhor para as nossas vidas.
O nosso coração precisa ser firme e confiante, pois o dia mal chega para todos e nós precisamos aprender a viver da benevolência do nosso Deus. CONFIE!


Oração do Dia: Papai querido, obrigada por nos lembrar que precisamos confiar, está firme e que o dia mal pode chegar. Não nos deixe ficar despercebidos e sim fortes e valentes para passar confiando em Ti meu Pai. Obrigada por cada surpresa diária que o Senhor tem feito em minha vida, EU CONFIO em TI!



Mensagem - 14 de Fevereiro

"Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, quanto mais vestirá vocês, homens de pequena fé!" Lucas 12:28

Amadas, qual tem sido sua preocupação? O que tem tirado o seu sono? Por que tanta aflição? Deus veste a erva do campo, que rapidamente será arrancada.
Acredite no Deus que você serve e confia nele, não temas Ele é contigo.
Hoje estou vivendo muita experiência com Deus, e posso informar que a melhor coisa e confiar em Deus e acreditar que o suprimento dele virá. Deus nos surpreendi todos os dias, Ele tem todo o poder, Ele vez o céu e a terra. Será que realmente você ainda tem duvidas que ele possa trazer a existência o que não existe? Confie! Acredite! E Viva!


Oração do Dia: Poderoso Deus, obrigada pelas surpresas diárias que o Senhor tem feito em minha vida, não sei nem como retribuir, apenas estou buscando ser uma adoradora e fazer o bem a todos que estão na minha volta.




Mensagem - 13 de Fevereiro

"Fariseu cego! Limpe primeiro o interior do copo e do prato, para que o exterior também fique limpo." Mateus 23:26

Hoje quero falar com vocês sobre a limpeza, como somos cegos? Nós achamos erros em todos, porém, em nós sempre existe a perfeição... Por quê será? 
Acredito que os conflitos que ocorrem dentro de nós e que muitas das vezes não queremos resolver, ou até mesmo, problemas de infancia que não queremos dar a devida atenção e finalizar com o problema. Estes conflitos internos não são limpos e com isso toda a nossa vida fica suja, não ainda limpar o exterior, não adianta viver de aparencias, limpe primeiro o interior do copo e do prato para que o exterior também fique limpo.
Meninas hoje Deus está falando profundamente em nossos corações a limpeza em uma vida demora muito, mais com Deus ela pode ser feita.

Oração do Dia: Querido Deus, hoje convidamos o Senhor a entrar conosco nesta limpeza do nosso ser, para que possamos nós tornar pessoas melhores, pessoas que não deixam o passado denegri o futuro, pessoas que querem mais de ti. Senhor coloque em nós hoje a atitude de melhorar o nosso interior e organizar a nossa vida, e que qualquer magoa do passado possamos resolver definitivamente.




Mensagem - 12 de Fevereiro

"Porque bem vos lembrais, irmãos, do nosso trabalho e fadiga; pois, trabalhando noite e dia, para não sermos pesados a nenhum de vós, vos pregamos o evangelho de Deus." 1 Tessalonicenses 2:9



Meninas! em cada processo que passamos Deus tem um tratar diferente conosco, em cada momento de nossas vidas Deus realizar os seus mistérios e em cada fim do processo o nosso corpo fica cansado e fadigado.
Hoje quero lembrar a você do seu trabalho tudo que você esta passando não é atoa, Deus está preparando o melhor para a sua vida. apenas continue trabalhando para ele, leve a mensagem de Deus o evangelho de Deus para todas as pessoas que estão ao seu redor, trabalhe dia e noite, trabalhando todos os dias você não será pesado para ninguém.

Oração do Dia: Querido Deus hoje entrego o meu corpo físico em suas mão, acredito que venci uma grande batalha espiritual e estou me sentido muito cansada, mas não irei parar, não jogarei a toalha e sim continuarei lutando com todas as minhas forças para que o seu evangelho seja pregado a toda criatura.


Mensagem - 11 de Fevereiro

"É melhor morar num canto de telhado do que ter como companheira em casa ampla uma mulher briguenta." Provérbios 21:9
Meninas, Deus é tremendo, primeiro quando parei e observei este versículo, comecei a rir, porém, depois percebi que Deus estava comparando uma mulher briguenta com as riquezas que Ele pode nós dar. Deus diz em sua palavra que é melhor o homem morar em uma casa sem nada, do que em uma casa com tudo e ter uma esposa briguenta.
Qual tem sido a sua atitude? Será que você tem feito o seu marido feliz?
Aprendi antes de casar, que eu não estava casando para ser feliz e sim para fazer o meu marido feliz. Tudo os dias precisamos aprender a ter domínio próprio e orar pedindo a Deus que nos ajude.

Oração do dia! Querido Deus poderoso para mudar o ser humano, eu suplico a sua mudança dentro do meu ser e faça de mim uma mulher prudente nas palavras, que utiliza a boca para transmitir benções dentro do meu lar.



Mensagem - 10 de Fevereiro

"Ó preguiçoso, até quando ficarás deitado? Quando te levantarás do teu sono?" Provérbios 6:9
Mulheres, como é bom acordar cedo e organizar tudo antes dos filhos e o marido acordar. Eu tenho o costume de acordar as 6:30 da manhã (todos os dias). Consigo organizar a casa e fazer algumas atividades como caminhar, fazer unha, fazer cabelo, tudo isso antes da minha filha de 1 ano acordar.
A pior coisa para uma mulher é a preguiça, pois ela vai deixar tudo largado e os filhos mau cuidado. Atenção tu es uma mulher virtuosa, cuidado com as brechas que você tem dado.

Oração do Dia! Querido Deus não permita que a preguiça entre no meu ser, preciso ser ágil e atenta as tarefas de casa, dos meus filhos e do meu marido. Preciso de ajudar para permanecer organiza e fazendo tudo correto aos teus olhos.




Mensagem - 09 de Fevereiro

"E falaram contra Deus, e disseram: Acaso pode Deus prepararnos uma mesa no deserto?" Salmos 78:19

Mulheres, Acaso Deus pode preparar uma mesa no deserto de sua vida? Você tem fé para entender este versículo? Deus é poderoso para preparar o que é necessário para você. Todos os dias eu tenho aprendido com o meu Deus, que nós temos e receberemos dEle o que é necessário, a prosperidade do Senhor em nossas vidas é sobre o necessário. Deus pode dar para você o que é necessário para sua sobrevivência e alegria.
Muitas mulheres acham que uma mesa no deserto sempre será de coisas materiais, mais hoje eu posso falar que o dinheiro não é tudo. Ter uma família estruturada, ser amada, acordar e deitar com saúde, ter alegria de viver e outros, são importantes e sempre estarão na frente do dinheiro.
Mulheres coloque um proposito em seu coração, serva o Senhor com alegria e deixa para Ele fazer as coisas impossíveis para você. Busque mais a Deus em quanto é tempo.

Oração do Dia! Meu Deus tenho vivido com o Senhor milagres dia após dia. Obrigada por poder estruturar minha família e está dedicando o meu tempo mais a ti. Querido Deus, hoje quero orar por todas as mulheres que deixaram de acreditar no tamanho do seu poder e esqueceram de todas as maravilhas recebidas até hoje.





Mensagem - 08 de Fevereiro

"O coração conhece a sua própria amargura, e o estranho não participará no íntimo da sua alegria." Provérbios 14:10
Mulheres, nada melhor do que o nosso coração para compreender o que passa dentro de nós, somos seres totalmente diferentes e muitas vezes queremos falar sim, mas falamos não.
O que quero mostra para você hoje amiga. não adianta você fugir, Deus conhece o seu interior, e Ele sabe exatamente onde mora a amargura de seu coração. Para Deus não precisa fingir e nem enganar, Ele conhece você.

Oração do dia! Deus precisamos ter um caráter reto, único e verdadeiro. Crie em nós um coração puro e fiel. Esteja sempre conosco guiando os nossos passos e sendo a alegria nas nossas vidas. Obrigada Senhor




Mensagem - 07 de Fevereiro

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus." Efésios 2:8
Amigas, precisamos agradecer todos os dias pelo Dom de Deus em nossas vidas, pela graça de Deus nós somos salvos, pois a sua e a minha natureza é o pecado e todos os dias nós pecamos. Mas graças a Deus somos salvos, por meio do nosso arrependimento e declaração que não iremos cometer mais este pecado, Deus por sua infinita misericórdia nós perdoa.
Para ser salvo precisamos ter FÈ, pois é por meio dela que iremos acreditar no nosso Deus, sem a fé não conseguiríamos enxergar todos os milagres que Deus tem realizado todos os dias nas nossas vidas, a fé também irá ajudar a sonhar e acreditar que o seus sonho (sendo ele desejo de Deus também) poderá ser real.
E tudo isso não vem de nós é um dom de DEUS!

Oração do Dia! Deus precisamos da fé, precisamos acreditar que todas as promessas em nossas vidas serão cumpridas, Deus não nós desampare, nossos corações estão arrependidos de todos os pecados cometidos e declaramos que não iremos cometer mas. Fique todos os dias conosco e permaneça com o seu Dom em nossas vidas. Obrigada Senhor.



Mensagem - 06 de Fevereiro

"Sede meus imitadores, como também eu de Cristo." 1 Coríntios 11:1
Hoje quero levantar um ponto muito importante Mulher! A pergunta é: A quem você tem imitado?
Deus não quer que você seja igual a uma modelo, ou igual a uma apresentadora de TV ou igual a uma atriz. Deus precisa que você aprenda a seguir os passos dEle e comece a imita-lo.
Atenção isto é um alerta para a sua vida, não queira ser igual a ninguém que não serve e Deus nem muito menos igual a outros ser humano, mas pegue os exemplos de Jesus e sejam mulheres imitadoras de Cristo.

Oração do Dia! Deus preciso ser sua imitadora, preciso ter os frutos do Espirito santo dentro de mim, preciso tomar cuidado com o que Eu vejo, para não imitar pessoas erradas.
Deus me ajude e guia os meus passos e faça de mim uma vaso de honra.
Obrigada Senhor


  

Mensagem - 05 de Fevereiro

"A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição." 1 Timóteo 2:11
Mulheres vejamos o que a palavra de Deus quer nos ensinar hoje, aprender no silêncio. O silêncio é onde tudo ocorre, você para de falar e começa a utilizar os outros sentidos. Principalmente a audição, pois com isso você pode ouvir o que Deus está falando com você.
A prender significa que você precisará ouvir e vê, porque alguns ensinamentos são feitos por exemplo, e nada melhor que seguir os ensinamentos de Jesus.

o que significa a palavra sujeição:
1. Sujeição
Por (SP) em 30-10-2008
Ato de sujeitar-se. estar subordinado ou sujeito a; submeter-se, colocar-se debaixo de
Devemos sujeitar-nos às autoridades.
Devemos aprender com Deus em silêncio...
Oração do Dia! Deus nos ensine dia a dia a obedecer a sua voz, a seguir os seus exemplos.

Mensagem - 04 de Fevereiro

"Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará." Lucas 9:24
Meninas não podemos esquecer de falar da sua vida espiritual, você precisa fechar todas as brechas de sua vida e a vida espiritual será tratada hoje.
Deus quer que você seja muito abençoada, por isso que ele nos ensina buscar primeiro o reino dele e todas as demais coisas serão acrescentadas.
Mulheres não tenham medo de dedicar seu tempo a Deus, a sua família será tratada por Deus, seu casamento será tratado por Deus, seu trabalho será tratado por Deus. Tudo ele irá tratar para você, basta somente você buscar a face dEle.
Deseje crescer na igreja, deseje ter um cargo na igreja, deseje está envolvida nos mistérios de Deus. Pode crer que Ele irá cuidar de tudo para você

Oração do Dia! Querido Deus, neste dia nos ensine a lançar todas as nossas aflições em Ti, pois somente Tu Senhor pode resolver os problemas mais difíceis de nossas vidas.
Deus precisamos saber e entender que a nossa vitória estará nas caminhadas e na busca constante da tua face.



Mensagem -  03 de Fevereiro

"E se alguma mulher tem marido descrente, e ele consente em habitar com ela, não o deixe." 1 Coríntios 7:13
Amigas, a bíblia e Deus escreveu esta palavra para você. Não é momento de se separar.
Hoje quero apresentar uma nova palavra para você praticar com toda sua força " LUTAR".

Significado de Lutar
v.i. Combater corpo a corpo.
Disputar uma vitória em relação a outrem.
Fig. Esforçar-se por vencer um obstáculo, por atingir um fim: lutar contra a tempestade, lutar por uma posição.
Combater.

Mulheres, não desista do seu casamento, só porquê seu marido não é evangélico, você precisa mostrar para ele a diferença em sua vida, ele precisa vê a transformação que Deus está fazendo todos os dias em sua vida.

Oração do Dia! Querido Deus, nós ajude a amar cada dia nossos maridos e nos proporcione momentos de felicidade ao lado dele. Precisamos entender e ser uma nova criatura para que ele possa sentir a diferença de uma pessoa transformada pelo sangue de Jesus.




Mensagem -  02 de Fevereiro

"Há uma geração que amaldiçoa a seu pai, e que não bendiz a sua mãe". Provérbios 30:11
Mulheres nosso papel nesta geração é fundamental, na palavra de Deus diz que há uma geração Quando na bíblia é falado de geração, Deus está falando da geração de uma pessoa, exemplo: avós = 1 geração, pai e mãe = 2 geração, você = 3 geração e seus filhos = 4 geração.
Já sabemos das gerações agora precisamos entender o que esta geração anda fazendo: amaldiçoa o pai e não bendiz a sua mãe.
Para uma criança aprender a amaldiçoar o seu pai, ela precisa observar alguém fazendo, e estas atitudes são aprendidas dentro de casa, MULHERES atenção quais as qualidades vocês estão dando para seus maridos. Não bendizer uma mãe, é não dar o amor atenção, carinho e ser grato  por tudo que você mulher tem feito pela sua família. O Deus ministrou no meu coração foi que nós precisamos saber o nosso valor como mulher. Com estas duas atitudes a geração dos nossos filhos estarão livres desta maldição, pois nós ensinamos o caminho correto do amor, da paz, alegria e principalmente do respeito.

Oração do Dia! Querido Deus, esteja presente no nosso dia a dia, cuide de nossa boca para não falarmos coisas ruim, e coloque dentro de nossas mentes o nosso valor. Nos ajude a ser coluna do nosso lar e ser a companheira que nossos maridos precisam. Não deixe nossos filhos ser orientador por este mundo, que já esta perdido, mas sim orientado dentro da família, com a base cristã e com a correta palavra bíblica.



Mensagem -  01 de Fevereiro

"Porque o reino dos céus é semelhante a um homem, pai de família, que saiu de madrugada a assalariar trabalhadores para a sua vinha." Mateus 20:1

Meninas, quero hoje informar que precisamos modificar algumas visões que o mundo colocou em nossas mentes, eu pensava em ser uma mulher bem sucedida profissionalmente, em ter meu nome, todos conhecendo o meu trabalho.
Esta moda foi o que o mundo colocou em minha cabeça, passei anos pensando desta forma e esqueci do mais importante a minha família.
Quero hoje mostra para você mulher, que par a sua família você separa o pior de você. Segue algumas perguntas:
1- Você acorda cedo para organizar tudo para sua família antes de ir trabalhar?
2- Quando chega em casa você tem tempo para olhar a mochila do seu filho ou filha?
3- Você pesquisa o que seu filho está olhando na net?
4- Usa o seu melhor perfume para o seu marido?
5- Tem refeições no horário e com boa qualidade com a família?

Se a maioria dar respostas foram não, É UM SINAL DE ALERTA, acorde antes que você perca o mais precioso que Deus te deu para cuidar.
Mulheres, não estou falando para sair dos seus trabalhos, como eu fiz,  só estou alertando para a mesma qualidade que você tem no trabalho, você dedique em casa.

Oração do Dia! Querido Deus precisamos de ajuda para modificar nossas visões quanto a família que formamos, nos ensine ser mulheres melhores e mães melhores.




Mensagem - 31 de Janeiro

"No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder." Efésios 6:10
Irmãs, precisamos nos fortalecer na palavra de Deus todos os dias. Quantas mulheres não conseguem fazer um jejum? quantas não conseguem mais orar de joelho? quantas não conseguem mais orar por alguns minutos?
Podemos ter exemplos até mesmo dentro de casa da falta força em Deus. Neste dia implore a Deus para te ensinar a ter a força que só nele você pode conseguir.

Oração do Dia! Querido Deus, nesta dia precisamos ser fortalecidos em Ti, não queremos nada material, hoje a nossa oração é para recebermos de Ti a estratégia de fortalecimento Espiritual.
Deus não nos deixe sermos fracos no Espirito, mas nos ajude dia após dia sermos fortes e valentes.




Mensagem -  30 de Janeiro

"Mas eu, como surdo, não ouvia, e era como mudo, que não abre a boca." Salmos 38:13

Mulheres são sejam surdas e mudas para as adversidades que estão na sua frente, siga em frente, permaneça firme na presença do Senhor.
Abra sua boca para falar o que Deus está mostrando para você, retire toda a timidez e o medo de fazer a vontade do Senhor.
Não veja o erro e fique calada, mas sim fale a verdade, por que a verdade liberta, a verdade faz a mudança na vida da pessoa.

Oração do Dia! Querido Deus, precisamos abrir os nossos olhos e nossas bocas para a mudança ocorrer dentro de nos, precisamos de mudança de vida com urgência. Faça de nós mulheres verdadeiras, que pregamos a palavra de Deus com o nosso exemplo de vida. Precisamos urgentemente de olhos e bocas espirituais.




Mensagem -  29 de Janeiro

"E, em qualquer casa onde entrardes, dizei primeiro: Paz seja nesta casa." Lucas 10:5
Jesus está nos ensinando que em qualquer lugar que pisarmos as plantas dos nossos pés, precisamos levar a paz, ou seja, que a paz esteja e permaneça nesta casa.
Além de levar a paz você precisa permanecer com ela, então a sua casa o seu trabalho, todos os lugares que você for a paz precisa ir com você.
Mulheres, Deus quer que você tenha  a paz dele dentro de você, não adianta querer ajudar outras pessoas, se você está precisando desta paz. Hoje abra o seu coração e solicite a Deus paz de espirito, solicite a ele que em qualquer lugar que ande a paz esteja com você.

Oração do Dia! Querido Deus, nos ajude a levar a paz e permanecer com a paz todos os dias, precisamos ter paz dentro dos nossos lares, trabalhos, colégios, faculdades e em todos os lugares. Deus nos ensine a levar a paz e divulgar a paz.






Mensagem -  28 de Janeiro

"Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé". 1 João 5:4

Amigas estou aqui hoje para falar com vocês sobre a fé, só já praticamos ela firmemente quando cremos no Deus vivo, cremos em Jesus e sabemos que ele veio ao mundo em carne. A nossa fé nos faz crer mesmo sem visualizar.
Hoje solicito a vocês para acreditar em você, Mulher! você nasceu para vencer então receba esta vitória a FÉ, hoje é dia de mudança, tenha fé, receba a fé, fique com a fé e realize os seus sonhos com fé.

Oração do Dia! Querido Deus me ajude a ter fé como um grão de mostarda, preciso acreditar no meu futuro, preciso acreditar em mim, preciso ter fé para que o meu futuro não se perca na rotina do dia. Confiamos em ti e sabemos que só o Senhor pode atuar nas nossas dificuldades. Obrigada meu Deus!





Mensagem -  27 de Janeiro


"Que proveito tem o homem, de todo o seu trabalho, que faz debaixo do sol?" Eclesiastes 1:3

Mulheres, Precisamos desligar o acelerador um pouco e aproveitar o que ganhamos com o nosso trabalho. Durante 10 anos trabalhei em uma grande empresa e meu primeiro filho Arthur nasceu e coloquei-o com quatro meses na creche, pois retornei ao trabalho, depois de seis anos, decidimos ter o segundo filho, minha filha Alicia nasceu coloquei ela na creche. Depois de um ano Deus confirmou a minha saída do trabalho, eu pedi demissão (não tive valor na rescisão, nem seguro desemprego e nem o resgato do FGTS). Mas o Deus que eu acredito não tem deixado faltar nada, tenho tudo e estou fazendo e comprando muito mais coisas do que quando trabalhava.
Amiga, eu sei que esta decisão foi muito difícil, e sei que o seu marido precisa autorizar sua saída do trabalho, ore como eu, passei um ano orando solicitando a Deus a confirmação do que era para ser feito, pois eu não poderia perecer, minha família não poderia perecer e a obra de Deus não poderia perecer.
Seja firme e confie no Deus que você serve, hoje estou aproveitando todo o meu trabalho que fiz debaixo do sol.


Oração do Dia: Querido Deus, nos ajude a ter ousadia para tomar as decisões difíceis de nossas vidas, nos oriente e nos responda o que precisamos fazer, pois nós não queremos perecer por causa da desobediência, Deus! Solicitamos que nos ensine aproveitar todo o nosso trabalho debaixo do sol com sabedoria.





Mensagem -  26 de Janeiro

"A mulher graciosa guarda a honra como os violentos guardam as riquezas." Provérbios 11:16
Mulher, jovem, adolescentes; o é mais importante do que ter honra? Honra é tudo, você pode ser considerada uma mulher que tem honra, quando você cumpri o que falou, quando as suas atitudes são verdadeira, quando você mostra exemplos de vida, quando a palavra de Deus é pregada com verdade; Deus pode honrar a sua vida, dia após dia.
Coloque em seu coração mudança de atitude , onde existia a raiva, que tenha amor; onde existia a mentira, que tenha a verdade; onde existia a falta de comunhão com Deus, exista a comunhão.

Oração do Dia: Senhor neste dia suplicamos que sejamos honradas em todas as áreas de nossas vidas, não deixe o diabo colocar pratos para sairmos da sua direção, mais sim nos oriente e nos ensine ater uma vida de honra. Obrigada Senhor.

 

Mensagem -  25 de Janeiro

Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.Eclesiastes 9:10


Como podemos interpretar esta passagem da bíblia, simples, faça tudo quanto te vier à mão....
Deus quer que você faça, trabalhe, cuide, oriente, organize, espere, ame, anime-se, divirta-se. Tudo é para ser feito.
Lembrando conforme as suas força, cuidado para não comprometer-se com atividades que você não conseguirá fazer ou resolver.

Oração do Dia: Papai, meu Senhor, oriente-nos a sair da mesmice, nos ajude a ser mulheres proativas em todas as áreas da nossa vida. No casamento, como mãe, como trabalhadora, como serva do Senhor, como irmã, como filha.
Deus precisamos de sua força no dia a dia. Nos de uma injeção de animo e vigor, para que tudo que vier em nossas mãos para fazer, possamos nos comprometer em fazer.



Mensagem -  24 de Janeiro

"Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes."1 Coríntios 15:33


Amigas, cuidado com quem e o que você anda falando. Você criada com base nos ensinamentos bíblicos precisa tomar cuidado com a sua língua.
Atenção ao seu testemunho onde você passar, esteja atenta, pois qualquer coisa pode tirar sua comunhão com Deus.
Esteja sempre em estado de alertar, cuidado com as pessoas que estão a sua volta, só olhando para vê sua derrota e sua caída.
Vigie no seu falar e cuidado para você não praticar corrupções perante ao Seu Deus.

Oração do Dia: Querido Deus retire de dentro de nos a vontade de fazer coisas erradas, que nós faz perder todo o ensinamento que estão nas suas escrituras.
Coloque em nossa língua domínio para só falar o que for do seu agrado. Não permita que o mundo coloque em nossas mentes o demônio do nada haver. Pai não deixe que nossa vida seja instrumento do diabo para corromper a sua palavra.




Mensagem -  23 de Janeiro

"Quem é fiel no mínimo, também é fiel no muito; quem é injusto no mínimo, também é injusto no muito." Lucas 16:10


Mulheres vocês precisam ser dizimista para o devorador sair da sua casa, das suas roupas, das suas compras.
Caso não trabalhe ajude o seu marido a ser dizimista fiel.  Quero lembrar você que o seu papel é de ser coluna e ajudadora do lar.
Lembre-se o seu papel é fundamental para o bom funcionamento da sua casa, não esqueça de ser fiel no pouco que no muito Deus irá colocar você.

Oração do Dia: Deus faça meu coração desprender das coisas materiais, que eu possa ter o meu coração ligado nas coisas que são do céu.

 



Mensagem -  22 de Janeiro

"Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido." Efésios 5:33


Deus é perfeito em tudo, na sua palavra manda o homem amar sua mulher e a mulher reverenciar o homem.
Deus quer que o homem ama incondicionalmente suas esposas e que a Mulheres respeitem seus esposos.
Hoje as mulheres querem ser mais que os maridos, colocando em primeiro lugar o seu EU e esquecem que você casou para fazer o sua marido feliz e ele tem por obrigação fazer você feliz também. Agora se você casou pensando que tudo seria mar de rosas e flores, tenho uma noticia para falar, seus problemas serão os mesmo se as suas atitudes não mudarem.
Obedeça a palavra de Deus, faça a sua parte respeite o seu marido como cabeça do lar.

Oração do Dia: Querido Deus, ajude-nos a respeitar nossos maridos e obedecer o que ele solicita, nos ajude a saber que temos um líder dentro da nossa casa e modifique nossas atitudes para com ele.




Mensagem -  21 de Janeiro

"E Jesus lhes disse: Por causa de vossa incredulidade; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível." Mateus 17:20

Mulheres! Precisamos ter fé, para que a transformação ocorra na vida da nossa família.
Você tem sonhos? Qual o tamanho da sua fé para isto acontecer? Você acredita que é capaz de realizar este sonho? Este sonho é seu ou de outra pessoa?

Quero informar se você não tiver fé, o seu sonho não irá ser realizado.


Oração do Dia: Meu Deus ajude-nos a praticar a fé em nossas vidas e nos faça sonhar novamente os teus sonhos.



Mensagem -  20 de Janeiro

"Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis."Provérbios 31:10

Olá Mulher virtuosa, hoje quero lembrar que algum dia você foi ou é ainda esta mulher virtuosa.
O seu marido confia em você, o casamento é feito por duas pessoas com costumes diferentes e mesmo assim seu marido, deixa de lado tudo que a mãe ensinou para aprender dia após dia os seus ensinamentos.
Atenção mulheres, é nosso o dever de edificar o nosso lar, é nosso o dever de ajudar. Ontem no café amargo aqui em casa minha amiga Quezia nos ensinou sobre a esposa de Noé, a bíblia não fala o nome dela, mas se ela não estive do lado do marido, hoje não teríamos este tempo o qual estamos.
Não jogue fora o papel que Deus deu a você para exercer, não queria os valor do mundo.

Oração do dia: Meu Deus, ajude-nos a entender o seu propósito em nossas vidas, faça de nós um vaso em suas mãos. que nós mulheres não deixemos o nosso nome ou o nosso papel na sociedade ser maior que o do nossos maridos, mas nos ajude a conquistar o nosso espaço, como mãe, mulher, esposa e serva do Senhor.

   

Mensagem - 19 de Janeiro

"Para que ensinem as mulheres novas a serem prudentes, a amarem seus maridos, a amarem seus filhos," Tito 2:4
Esta mensagem é para você mulher, que não dar atenção a sua família.
Fala que família é prioridade, porém, a atenção maior está na casa para arrumar.
Fala que o marido é importe, porém, quando ele solicita atenção você sempre tem outras coisas mais importantes para fazer.
Fala que os filhos são importantes, porém, não senta para brincar e dar atenção para as crianças.

MULHER, acorde para a vida! Não se prenda nos afazeres do dia a dia, MUDE de atitude, MUDE de visão, seu bem maior é a família. Como prioridade é Deus e em segundo lugar é a família. CUIDE do maior presente que você pode ter até hoje. Quantas mulheres queriam estar no seu lugar. ATENÇÃO o diabo quer uma brecha sua para acabar com o bem estar da sua casa.

VIVA com propósito de Deus na sua vida.


Oração do Dia!  Papai, obrigada por todos os benefícios que o Senhor tem feito por mim, e eu não tenho dado atenção direito. Hoje coloquei em meu coração dar atenção para o meu bem maior (minha Família). Ajude-nos a sermos boas mães e boa esposa, não deixe que em nossas vidas existam brechas para o diabo atuar, mais que o nosso casamento seja fortalecido dia após dia.




Mensagem -  18 de Janeiro

"As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade."
Lamentações 3:22-23
Deus é fiel com você irmã, a cada manhã Ele renova as suas forças e coloca você de pé. Mesmo que todos à sua volta digam que você não irá conseguir, Deus misericordioso ele sustenta e coloca você de pé.
A misericórdia do Senhor é tremenda, mesmo que nós erramos e fazemos voto de tolo, não perdoamos e não conseguimos dedicar o nosso tempo a Ele.
Ele perdoa-nos, precisamos lembrar que Ele perdoa a pessoa que realmente tem o arrependimento no coração e não irá praticar mais a iniquidade cometida.



Oração do dia: Meu Deus, obrigada pela sua misericórdia, obrigada por todos os dias existir um renovo.




Mensagem -  17 de Janeiro

"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." Apocalipse 3:20
Gente! o nosso Deus é muito educado, Ele só entra em nossos corações se houver permissão. Por isso que neste versículo informa que estou a porta e bato. Ele só entra se você permitir.
Outro ponto importante é que Ele informa , se alguém ouvir a minha voz, eu entendo que para uma pessoa ouvir a voz de Deus ele precisa está ligada 24 horas por dia com Deus, Para você ouvir a voz de Deus; você precisa ter intimidade com Ele e para você ouvir a voz de Deus; você precisa ter os ouvidos abertos para as coisas espirituais.
Depois que você conseguir ouvir a voz de Deus, você precisa dar permissão para Ele entrar e fazer morada dentro do seu ser; com isso você irá adquirir os frutos do Espirito Santo.
Por ultimo, Deus irá ceia com você, Ele será seu melhor amigo, você poderá contar com Ele todos os dias de sua vida.

Oração do Dia: Querido Deus, preciso ter meus ouvidos abertos e atentos para a sua voz, me ajuda a retirar todo e qualquer ruido na nossa comunicação.




Mensagem -  16 de Janeiro

"Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra." Salmos 121:1-2

Neste momento, pare tudo que tiver fazendo e levante os seus o olhos ou céu, veja a perfeição que o seu Deus é. O seu socorro só pode vir de quem é perfeito como Deus, não deixe ninguém fazer gambiarra na sua vida, mas que o ajuste seja com perfeição, padronizado e sem retorno.
Deus quer que você confie que o melhor só Ele pode fazer por você.

Oração do Dia: Deus perfeito, criador do céu e da terra, faça a sua perfeição em minha vida, eu creio que o seu melhor pode ser feito em minha vida. Obrigada por tudo que tenho passado, por tudo que tenho vivido.

Senhor que eu não duvide que seja Tu quem domina a minha vida e realiza os seus planos, estou disposta a aceitar seus projetos em minha vida.



Mensagem -  15 de Janeiro

"Na verdade o Filho do homem vai, como dele está escrito, mas ai daquele homem por quem o Filho do homem é traído! Bom seria para o tal homem não haver nascido." Marcos 14:21
As escrituras diz: ai daquele homem por quem o Filho do homem é traído!, Você é filho de Deus e nascido de uma mulheres, " ser humano", tem sua base firmada em Deus e segui firmemente os seus mandamentos.
Quero dizer uma coisa a sua proteção está garantida em Jesus, ele afirma que esta pessoa que mexer com você ungido de Deus, seria bom nem ter nascido...
Cria nas escrituras e você será protegido por um guarda costas melhor que existe.

Oração do Dia: Senhor obrigada pelo seu amor em minha vida, não deixes esquecermos da palavra de Deus, coloque em nossos corações as suas escrituras e nos faça vaso de honra na sua presença.
Neste dia suplicamos para que o Senhor realize a sua justiça em nossas vidas, seja o nosso advogado e juiz. Não permita que tenhamos inimigos, pois a nossa luta não é contra carne ou homem é sim contra as potestade maligna.

  

Mensagem -  14 de Janeiro

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem."João 4:23
Vamos hoje apenas adorar a Deus.
Deus não se agrada das pessoas que pedem algum em troca, que barganhar com Ele. Hoje seja um adorador por excelência.
ADORE A DEUS, busque a sua face, queira ser intimo de Deus.

Oração do Dia: Poderoso Deus, Tremendo e maravilhoso, Eu te amo meu Deus, Criador do Céu e da Terra , tudo que existe neste mundo foi feito por Ti,  O Senhor amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho "Jesus" por amor a minha vida. Que eu possa retribuir ou tentar retribuir dedicando a minha vida no seu altar e que não sejam mais a minha vida e sim sua vida em mim.





Mensagem -  13 de Janeiro

"Correção severa há para o que deixa a vereda, e o que odeia a repreensão morrerá."Provérbios 15:10
Mulheres, precisamos falar sobre a correção dos nossos filhos, não estou falando referente a bater em crianças, e sim de corrigir o seu filho. A mãe ama o filho a ponto de não querer que ele sofra nada, mas estou aqui hoje para falar um pouco diferente.
Nossas crianças mudaram, não nasce mas com o olho fechado, como nossas mães comentavam, hoje a criança já nasce de olho aberto e bem esperta, já sabendo o que quer. Precisamos ter muita estratégia de Deus para criar as crianças e não podemos negar que a correção faz parte desta crianção. Mães não fechem os olhos para as coisas erradas que seus filhos estão fazendo, estejam alertas para notar e conversar com ele(a).
Gosto muito da técnica do castigo, retiro o vídeo game, computador e televisão. Explique o porque ele vai ficar sem utilizar e permita ele ficar sem estes itens durante um dia. Neste dia você irá conversar muito com ele sobre a sua postura como filho, informar o que ele precisa fazer para melhorar como filho, que as pessoas não gostam de crianças assim.

Oração do Dia: Senhor abra nossos olhos para ver a verdade sobre os nossos filhos e nos mostre a postura correta como mãe, não deixe que sejamos mães tolas e sem a percepção de Deus. mas que possamos ser a miga com quem eles possam contar todos os dias de suas vidas.


 


Mensagem -  12 de Janeiro

"A sanguessuga tem duas filhas: Dá e Dá. Estas três coisas nunca se fartam; e com a quarta, nunca dizem: Basta!" Provérbios 30:15
Nesta manhã preciso falar com vocês mulheres sobre o Dizimo. O Dizimo é muito poderoso para repreender o devorador do nosso lar, a bíblia informar que por meio dele podemos fazer prova de Deus nas nossas finanças. Creiam o Dizimo é poderoso.
Esta passagem na bíblia, informa de uma sanguessuga que possuía duas filhas, a Dá e a Dá. Não deixe a ilusão da vida financeira fazer você perder as outras coisas preciosas que você tem, como a família, os amigos, o seu casamento. Nem tudo na vida é dinheiro, você pode ter, mas precisa saber que ele é apenas uma parte da sua vida.
Hoje muitas pessoas esquecem do SER e só pensam no TER, não permita que as sanguessugas entrem na sua vida, elas não sabem dizer BASTAR, querem mais, mais e mais.

Oração do dia: Deus Tu es tudo o que um ser humano precisa, eu estou aprendendo  viver do seu sobre natural a cada dia, o melhor que podemos escolher é estar do seu lado. Não permita que nos nossos corações entrem as sanguessugas e que nunca se fartam, repreendemos pelo nome de JESUS, todo espirito maligno que quera entra na nossa mente.

 


Mensagem -  11 de  Janeiro
"E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me." Lucas 9:23
O que você tem negado para seguir a Deus? Qual cruz você tem carregado cada dia?
Hoje muitas igrejas e pastores estão pregando uma mensagem de facilidades, Porém, quero dizer para você que seguir a Deus não é uma obra fácil.
Precisamos quebrar o nosso Eu, todos os dias. O que você tem feito para isso ocorrer? Podemos dizer nada, nada, nada....
Amigas lute para negar o seu Eu todos os dias, principalmente os desejos da sua carne, para que o seu espirito seja fortalecido em Jesus.

Oração do Dia: Meu Deus, mostre para nós o que precisamos mudar nas nossas vidas, qual mudança de atitude precisamos ter. Não nos deixes ficar preocupados com coisas que não sejam suas, nos ensine a negar a nós mesmos e mostre-nos qual é a nossa cruz de cada dia, para que ela não passe despercebido.



Mensagem - 10 de  Janeiro

"Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da tua vida vã, os quais Deus te deu debaixo do sol, todos os dias da tua vaidade; porque esta é a tua porção nesta vida, e no teu trabalho, que tu fizeste debaixo do sol."
Eclesiastes 9:9
Hoje Eu convido a você a viver a vida... Precisamos colocar nossas aflições nas mãos do nosso Deus e simplesmente viver!
Não existe outra forna de você ser feliz do que viver com intensidade, viver com amor, viver cuidando das pessoas, viver, viver, viver.
Esta palavra é muita sabia, precisamos viver todos os dias da nossa vida, isto significa que não podemos deixar um dia passar em branco, um dia passar dormindo, um dia passar sem você fazer nada para mudar a vida de outra pessoa.
Leia, VOCÊ precisa sair deste estado de inercia, quantas coisas você precisa resolver, quantas coisas paradas porquê você não quer fazer nada. Não culpe Deus por aquilo que é obrigação sua fazer.
HOJE VOCÊ PRECISA FAZER!!!!!! seja ativa novamente, seja livre novamente, seja útil novamente.

Oração do Dia: Meu Deus, para muitas pessoas a vida já terminou e elas estão apenas vegetando, neste dia Eu pelo poder da sua palavra  e pelo poder que há em seu NOME, quero libertar estas pessoas! demônio do desanimo, sai em NOME DE JESUS! sai em NOME DE JESUS! sai em NOME DE JESUS!






Mensagem - 09 de  Janeiro

"Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra." Isaías 1:19
Nesta passagem, Deus revela todo que precisamos saber para comer o melhor desta terra.
Primeiro querer, você precisa sonhar, você precisa desejar, você precisa não tirar da cabeça.
Segundo obedecer, este é o mais difícil, obedecer a Deus.
O ser humano é feito de corpo, alma e espirito. Para comer o melhor desta terra, você precisará vencer o corpo "carne" e conseguir abrir mão de tudo o que impede de adorar a Deus em espirito e verdade.
Para obedecer você precisa escutar a voz de Deus, e para escuta a voz de Deus, você precisa ter intimidade com Ele. O que você tem feito para buscar a face do seu Deus?
Comer o melhor da terra, precisa ser o melhor para a nossa vida. Nem tudo é para nos, precisamos saber pedir e precisamos saber se realmente é isso que Deus quer.
Não para de Sonhar e busque dia apos dia a intimidade com Deus.

Oração: Deus me ajude a eliminar da minha vida as obras da carne, me ajude a ter uma intimidade contigo, permita que os teus sonhos para minha vida sejam os teus sonhos, me ensina a obedecer o Senhor todos os dias da minha vida.




Mensagem - 08 de  Janeiro
"Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém."
2 Pedro 3:18
Você abriria mão de tudo que tem para crescer na graça e no conhecimento de nosso Senhor?
Mulheres no ano de 2014, na minha vida  Deus mostrou que dinheiro não é tudo que uma pessoa pode buscar ou crescer. Deus está palestrando comigo profundamente na palavra dEle.
Estou confiante que Deus tem o melhor preparado para mim, todos os dias que estou acordando tenho confiança que Deus está trabalhando nos mínimos detalhes da minha Vida.
Amiga, Deus tem o melhor para você... Mesmo que aos seus olhos não parece, mesmo que agora neste momento as circunstancias mostrem que não vai dar em nada. Mas Deus tem o melhor preparado para você

Oração do Dia: Querido Deus, obrigada pelo ar que estou respirando hoje, obrigada pelas bençãos que o Senhor tem feito em minha família, obrigada pela minha saúde está perfeita, obrigada pelos meus filhos possuírem uma saúde de ferro e estarem crescendo na sua palavra, obrigada pelo trabalho do meu marido que tem sustentado a casa, obrigada por cada detalhe que o Senhor tem feito em minha vida.

  



Mensagem - 07 de  Janeiro

"O fazer justiça é alegria para o justo, mas destruição para os que praticam a iniquidade." Provérbios 21:15
Deus é a sua justiça e o seu socorro, não queira fazer justiça com suas mãos.
Colocam no Senhor todas as suas ansiedades e aflições, confie no Deus que você serve, ele sempre busca o melhor para os seus filhos amados.
Na justiça de Deus para o justo, a alegria é notória e transbordante.
Para os praticantes da iniquidade Deus fala que é a destruição, quantas vezes você já viu alguém fala que só tem derrota, será que é Deus tratando? Cuidado, pois a justiça de Deus não é apenas para o mundo, para à igreja também. Fica sempre perseverante na fé de Deus.

Oração do Dia: Deus cuida das minhas causas, advoga por mim, faça a sua justiça ocorrer no momento certo (mesmo que seja conosco), o que o Senhor tem preparado para nós e melhor do que pedimos ou pensamos.


Obrigada Deus

   

Mensagem - 06 de  Janeiro

"E vós, pais, não provoqueis à ira a vossos filhos, mas criai-os na doutrina e admoestação do Senhor." Efésios 6:4
Pais precisamos ter o cuidado em não criar nos nossos filhos o ódio. Cuidado com o forma de doutrinar seu filho, a melhor coisa é conversar e explicar. nem sempre o chinelo o bater resolve o problema, muitos filhos depois de adultos falam que minha mãe só sabia brigar comigo ou me bater.
Crie em seus filhos o amor, o companheirismo, a amizade, a ética e acima de tudo a palavra de Deus em seus corações.

Oração do Dia: Senhor que meus filhos sejam prósperos, que a sua palavra possas entra em seus corações, que eles possam ser obedientes e tementes a Ti.
Prepare o futuro e continuem abençoando, me ajude a ser uma mãe mais amorosa e cuidadosa com a casa e com as crianças.



Mensagem - 05 de  Janeiro

"Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem." Romanos 12:21
Todos os dias precisamos fazer o bem, todos os dias precisaram seguir o mandamento do Senhor "AMAR".
É muito fácil dizer eu te amo, onde na verdade as suas atitudes não demonstram o amor no coração.
Podemos até mesmo pensar que ao nosso redor existem pessoas que nos amam, porém, a nossa retribuição afeta e diminui cada carinho recebido.

Seja uma pessoa mais amável, deixa dela a amargura. Coloque no seu coração palavras de paz e alegria.
Faça um teste hoje: Receba todos os elogios e criticas, não responda ou retorne respostas para se justificar.

“Vamos fazer a oração de hoje: Querido Deus coloque em nossos corações o amor, não deixe que entre em nosso ser amargura, nos ajude a amar as pessoas que estão ao nosso redor e principalmente retribuir todo mal recebido com o bem.”




Mensagem - 04 de Janeiro

"Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito."Marcos 11:23


Qual é o tamanho da sua fé?
Estou convidando você a confiar em um Deus que pode todas as coisas, precisamos apenas exercitar a nossa fé.
Coloquem nas suas orações as citações bíblicas que dará mais força em acreditar no Deus poderoso que você serve. Vamos pedir para Deus que retire de nós toda a ansiedade e o medo e para ele colocar em nós a fé.
Já escutei algumas pregações com esta palavra da seguinte forma “As coisas que dizemos são as que finalmente cremos, e as coisas em cremos são as que finalmente recebemos".

Creia no Deus que você serve.


Oração do Dia: Querido Deus eu creio em Ti, preciso saber e estudar, mas as suas escrituras para não duvidar e nem vacilar nas minhas respostas em meio as duvidas que o mundo hoje possua, Meu Deus me ajude a ter fé e coloca o Senhor acima de tudo em minha vida.






Mensagem - 03 de Janeiro


"Também os levarei ao meu santo monte, e os alegrarei na minha casa de oração; os seus holocaustos e os seus sacrifícios serão aceitos no meu altar; porque a minha casa será chamada casa de oração para todos os povos." Isaías 56:7
Esta mensagem é para você que, não esta congregando em uma igreja. Deus precisa de pessoas envolvidas na obra de Deus.
Qual o seu propósito para este ano que inicia?
Nesta passagem podemos perceber de forma clara que a casa do Senhor (igreja) será chamada casa de oração
Não deixe passar as oportunidade de Deus na sua vida, tenha uma vida no altar. Não critique ou duvide do seu chamado.
Muitas almas precisam de você... Precisam do seu ministério...





Mensagem - 02 de Janeiro

"Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." Provérbios 22:6

Mães o que vocês estão ensinando para as crianças?
A criança de hoje é o futuro amanhã. Precisamos orar e pedir a Deus orientação todos os dias para o desempenho desta função.

Oração do Dia: Querido Deus onde tiver uma mãe neste planeta Terra o Senhor possa alcançar e salvar.
Coloque no coração desta mulher o desejo em servir o senhor. Esteja com ela nas atitudes do dia a dia.
Ensina esta mulher a fazer o querer de Deus e põe dentro do seu coração os ensinamentos bíblicos para ela passar a diante.
Meu Deus o seu nome é poderoso para quebrar todas as correntes e libertar esta alma oprimida.
Deus traga a paz para dentro deste lar. Obrigada Senhor.



Mensagem - 01 de Janeiro

"Ora Jesus, vendo ali sua mãe, e que o discípulo a quem ele amava estava presente, disse a sua mãe: Mulher, eis aí o teu filho." João 19:26

Jesus nos ensina uma grande lição, saber compartilhar, ele soube compartilhar o que tem de mais intimo UMA MÃE.
Um missionário uma vez bem distante de sua mãe soube que a mesma estava doente ele foi correndo em encontro com a sua mãe.
Ao Chegar a casa não teve a chance de falar as ultimas palavras e nem mesmo de agradecer pelas orações.
Ele orou e entregou a vida de sua mãe a Deus, e conversou com as pessoas que estavam ao seu redor. O que Deus fez em sua vida, foi por intermédio das orações de minha mãe.
Por onde Eu passo muitos irmãos e Irmãs em cristo informam que estão orando por mim, porém, não sei realmente sou lembrado nas orações. A única pessoa que Eu tinha certeza que orava por mim era minha mãe.
Mulheres nós temos este papel na vida dos nossos filhos e dos nossos maridos.   Eles precisam saber com quem contar.
Todos podem sumir, porém, nós precisamos ficar firmes e protegendo nossa família em oração.



Amiga você que perdeu sua mãe de sangue, saiba que Deus colocar no seu caminho mães de oração, para te ajudar nesta caminhada.





Um comentário:

  1. EU ACREDITO , EU CREIO
    QUE A HONRA NA SUA VIDA SERÁ DUPLICADA.
    .............................POIS HÁ UM DEUS QUE NOS HONRA.
    .OH GLORIA!
    COISA LINDA SENHOR. EU TE AMO.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço