Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Mensagem diária devocional

Mensagem - 10 de Julho


O comprimento de uma cortina será de vinte e oito côvados, e a largura de uma cortina de quatro côvados; todas estas cortinas serão de uma medida.
Êxodo 26:2

Estava questionando a Deus alguns pontos sobre porque algumas pessoas precisam de prestigio e de tapinha nas costa... Então Deus me fez estudar sobre a construção do tabernáculo, percebi que existia muita informação de como fazer e de cor, material é tudo muito minucioso. E Deus na mesma hora, me perguntou: Você ouviu falar das costureiras? Você ouviu falara dos marceneiros? Você ouviu falar dos ourives?. Eu respondi: Não Senhor, apenas de Moisés recebendo a instrução. Entendi que para um tabernáculo ser feito, precisa de pessoas que não tem nome, cargo ou até mesmo prestigio. Deus precisa de pessoas que não tenha nome, pois o que precisa aparecer é Deus. Deus precisa de pessoas sem cargo, pois Ele é maior, e Deus precisa de pessoas que não queiram prestigio, pois pelo nome dEle iremos sofre...

Oração do Dia: Querido Deus, estou agradecida, pois na manhã deste dia pude perceber e entender melhor o meu papel. Não quero nada do homem e sim o que vem de Ti. Deus mude o meu interior e faça de mim, uma pessoa pronta a construir o templo. Obrigada Senhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço