Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Mensagem devocional

Mensagem - 13 de fevereiro

Pela fé Moisés, sendo já grande, recusou ser chamado filho da filha de Faraó, Hebreus 11:24

Hoje Deus quer falar com você para esquecer dos nomes que o mundo possa ter colocado em você, se você algum dia já teve apelidos, ou conduta que pode-se trocar seu nome e sua personalidade. Deus t convida a hoje lembrar de seu verdadeiro Pai que é Deus Pai, o criador de todas as coisas, o criador do homem e da mulher, o criador do universo. Então pela fé no dia de hoje recusar ser chamado ex alguma coisa e sim filho do Deus altíssimo.

Oração do Dia: Querido Deus, obrigada por ter criado a minha especie, obrigada por ter colocado minha vida dentro da barrigada de minha mãe, obrigada pelas promessas e obrigada pela minha missão que o Senhor confiou em minhas mãos. Deus não quero mais ser chamada de nomes que possa denegri sua imagem em minha vida. Neste dia limpe o meu passado e cria em minha a fé necessária para enfrentar o problema e vencer pela fé que tenho em Ti. Obrigada Senhor.

Resultado de imagem para filhos de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço