Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Mensagem Devocional

Mensagem - 12 de Fevereiro

"Porque bem vos lembrais, irmãos, do nosso trabalho e fadiga; pois, trabalhando noite e dia, para não sermos pesados a nenhum de vós, vos pregamos o evangelho de Deus." 1 Tessalonicenses 2:9


Em cada processo que passamos Deus tem um tratar diferente conosco, em cada momento de nossas vidas Deus realizar os seus mistérios e em cada fim do processo o nosso corpo fica cansado e fadigado.
Hoje quero lembrar a você do seu trabalho tudo que você esta passando não é atoa, Deus está preparando o melhor para a sua vida. apenas continue trabalhando para ele, leve a mensagem de Deus o evangelho de Deus para todas as pessoas que estão ao seu redor, trabalhe dia e noite, trabalhando todos os dias você não será pesado para ninguém.

Oração do Dia: Querido Deus hoje entrego o meu corpo físico em suas mão, acredito que venci uma grande batalha espiritual e estou me sentido muito cansada, mas não irei parar, não jogarei a toalha e sim continuarei lutando com todas as minhas forças para que o seu evangelho seja pregado a toda criatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço