Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Mãe - Cuidado com a Alimentação dos seus Filhos!

Bom Dia!

Precisamos pensar na importância dos alimentos no nosso organismo e entender o que ele está pedindo.

Eu como mãe de duas crianças tenho a grande responsabilidade de colocar na mesa dos meus filhos alimentos ricos em vitaminas e que trazem benefícios para o crescimento e fortalecimentos dos órgãos. 

Vejam alguns sites abaixo que podem mostrar ou dar uma noção para nós de como cuidar um pouco melhor dos nossos filhos e família.


Vitamina A

Vitamina B

Vitamina C

Vitamina D

Existem outras vitaminas e de grande importância, hoje estarei abrindo seus olhos para estas e posteriormente continuarei falando sobre uma mesa balanceada para nossos filho.

Precisamos sempre, buscar ajuda de médicos e nutricionistas. Mas a busca por conhecimento nunca é de mais. Por isso para trazer benefícios para sua família, você sempre precisa pesquisar e com a ajuda da tecnologia que está em nossas vidas esta busca ficou muito fácil. 


Seja uma mãe viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço