Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Que susto! Cirurgia de Emergência!!!

Bom dia! Amigas blogueiras e irmãs em Cristo Jesus. Hoje quero relatar o que aconteceu comigo no dia 12 de Setembro de 2015.

Na semana entre os dias 08 à 11 de Setembro meu marido estava viajando a trabalho, e eu fiquei em casa com os meus dois filhos, Arthur de 8 anos e Alicia de 3 anos, cuidando da casa, da rotina da igreja, dos filhos e de mim.
Fiquei com saudades e ansiosa para o retorno do meu marido. No dia 11 de Setembro, realizei um culto de ação de graças na casa da minha Tia Tânia. Foi uma tarde maravilhosa, meu primo Pedro Caio, que atualmente esta afastado da casa do senhor cantou e recitou palavras da bíblia. Enfim foi uma tarde maravilhosa.

Peguei as crianças no colégio e retornei para casa para colocar a rotina em ordem, pois quando o marido não está em casa, nos relaxamos na rotina. Eu junto com as crianças colocamos a rotina da casa em ordem, fiz uma mini faxina e a casa ficou limpa. terminei a comida e por volta das 21h meu marido tão esperado por todos retornou para casa.  

Assim que terminamos de jantar, a minha barriga começou a doer. Achei que era alguma coisa que tinha comido. muita dor na barriga, muita dor.
Parece que a DOR estava esperando meu marido chegar. Mas eu vejo o agir de Deus em cada detalhe. Pois se eu estivesse sozinha eu iria aguentar a dor em casa sem ir ao medico e poderia ter uma ruptura da apêndice e ter uma infecção. 

 Passei a noite sentindo dor e querendo ir ao médico, porém, as crianças estavam dormindo e nós não queríamos retirar as crianças da cama.
Depois de vomitar tudo que estava dentro de mim, a dor começou a ficar localizada do lado direito da barriga. uma dor intensa e não parava. 
às 6h da manhã não aguentei mais e estava decidida a ir ao medico até de táxi. Levantamos e acordamos as crianças e seguimos em direção ao hospital pronto socorro da Unimed que fica na barra - Rio de Janeiro. Cheguei lá por volta das 7:20 da manhã. Passei pela triagem e em seguida fui atendida por uma medica novinha. Ela foi muita atenciosa e pediu alguns exames e remédios para passar a dor intensa. 

Meu marido e as crianças ficaram do lado de fora esperando, pois as crianças não podiam ficar nas salas o qual eu iria passar.  
Primeira sala foi dos remédios, colocaram um acesso para retirada de sangue a aplicação dos remédios venoso. Assim que o primeiro saco de soro terminou, fui realizar uma tomografia,  e retornei para a sala para continuar tomando soro.

Demorou mais ou menos uma hora e a medica retornou, e informou que o meu exame de sangue estava muito bom, porém a tomografia deu apêndice inflamada e eu precisava fazer uma cirurgia de emergência. Fiquei assustada, e falei na mesma hora:
Não Dra eu só estou aqui para tomar um remédio para dor e já vou embora. Estou com os meus dois filhos e marido lá fora me esperando.
A Dra respondeu, já liguei para o hospital, pois você será transferida e a ambulância virá te buscar.
Eu fiquei paralisada, durante um tempo e refletindo em o que Deus queria fazer na minha vida. bem baixinho falei: Poderia conversar com meu esposo que está lá fora? 
Sim irei lá, você ficará no setor de internação até a chegada da ambulância.
Meu pensamento estava apenas em Jesus. 
Assim que consegui pegar minha bolsa, comecei passar mensagem para minha família e amigos.  pedindo oração e ajuda.
Meu marido entrou em contato com o meu Irmão Ricardo e meu cunhado Rogério. Os dois rapidamente saíram de Santa Cruz e pegaram as crianças para meu marido me dar atenção nesta hora.
Durante este período de espera, minha tia Tânia saiu de Campo Grande junto com meu primo Pedrinho para nos ajudar também, minha mãe e meu pai saíram de Cabo Frio. Eu pude perceber a movimentação das orações e das pessoas. Apesar de tudo que estava acontecendo eu estava agradecida a Deus, pois ele colocou ao meu redor pessoas para ajudar. Agradeço ao Pr da minha mãe e do meu pai que mesmo longe oraram por mim, Pr Marcos Amazonas e sua esposa Miss Clara, obrigada Deus é contigo.
Minha amiga neste momento quero parar de contar o que aconteceu comigo e acordar você para criar relacionamentos duradouros. Não importa a condição econômica, não importa a localização da moradia, não importa se tem a mesma religião que você. Apenas crie vínculos de amizade e trate todos com amor. O amor do mandamento de Deus. Sejam honestos um para com o outros. 
Durantes estas horas de espera, até que as crianças saíram, e meu marido, Pr Robson, poder ficar comigo. eu pensei muita coisa, pensei até na morte. Achei que poderia morrer e encontrar com Deus naquele dia, e pensei na minha família, e pensei na igreja e pensei nas obrigações de pagamentos e pensei, e pensei... Mas Deus já estava preparando o hospital e os médicos que iriam fazer minha cirurgia. O hospital que tinha vaga foi da Ordem Terceira na Tijuca o Medico Dr Henrique estava me esperando.

Enfim quando meu marido chegou próximo de mim, eu fiquei um pouco mais tranquila, pois a minha outra parte estava ali completando o meu sofrimento. Eu não estava com fome, mas fiquei preocupada quando soube que era 13h da tarde e pedi para ele ir comer alguma coisa. 
No lado da minha maca tinha uma mulher que estava com pneumonia e estava reclamando muito, e as enfermeiras já estavam irritadas com ela. Eu estava ligada com Deus e perguntei para Deus se eu tinha que mesmo doente, com dor, levantar da minha maca e ir orar pela aquela moça. Deus respondeu que ainda não era a pessoa.

Minha Tia Tânia chegou e ficou comigo até a chegada da ambulância,  conversamos e fiquei mais tranquila, pois estava vendo o agir de Deus na vida de cada pessoa. Deus irá retribuir tudo o que eu não posso fazer por cada pessoa.
Assim que a ambulância e duas pessoas chegaram para me colocar na maca, Deus falou é este. O motorista da ambulância, naquele momento eu falei com ele:
Não acredito que eu estou aqui por causa de você.. Deus quer falar que te ama.
Falei apenas isso ele não respondeu nada, entramos na ambulância, minha Tia Tânia foi comigo, conversando e eu ligada com Deus perguntado o que eu tinha para falar com aquele homem, o nome dele era Neymar.
Assim que chegamos no hospital da Ordem Terceira, retiram a minha maca da ambulância e seguimos em direção ao andar onde ficaria esperando a cirurgia. Minha tia foi realizar a entrada minha no hospital, na parte de internação e os dois subiram comigo. e Deus falou assim:
Fala para ele que vou fazer uma mudança na vida sentimental dele, e que o casamento dele ainda não acabou, que Ele iria restaurar o casamento dele.
Eu perguntei se ele era cristão - ele informou que não.
Perguntei se ele acreditava em Deus -  ele respondeu sim.
Perguntei se eu falasse alguma coisa ele iria acreditar que era Deus que estava falando - ele respondeu sim  
Falei como Deus mandou
Com lagrimas nos olhos ele perguntou - Isso foi Deus que falou? Eu respondi sim.


Fiquei em uma sala pequena, o medico Dr Henrique falou a tão esperada paciente, e comecei a fazer vários exames pré operatório. No momento que estava fazendo o exame de cardiológico, eu observei o uniforme das pessoas que trabalham lá escrito, Providencia de Deus. Chorei por alguns momentos, pois percebi que realmente poderia ter morrido e Deus providenciou tudo.

Foi fazer Raio x do tórax e em seguida entrei no centro cirúrgico. Pedi apenas para fazer uma oração e a anestesista falou - vai fazendo e deixa apenas eu colocar esta mascara, eu falei apenas "Senhor te entrego cada pessoa... "e dormi.


A Operação foi muito rápida, porém o retorno da anestesia geral é muito complicado, parecia que eu queria continuar dormindo. só escutava bem longe, Camila, terminamos, Camila acorda, Camila terminamos. Consegui mexer minha mão direita e não conseguia falar porque parecia que não podia respirar. Alguém falou assim suga. Ai eu GRITEI OI.


Terminamos, eu disse Gloria a Deus, Deus é fiel.



Confie em Deus independente da situação, independente de qual local ele possa ter permitido você está, Deus tem sempre o melhor para nós. Os planos de Deus é agradável e o tratar dEle é muito bom. Confie neste Deus e permaneça firme na palavra dele.


Louvarei ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca.
Salmos 34:1


Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia.
Salmos 34:8


Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
Salmos 34:18,19


Musica de reflexão




3 comentários:

  1. Camila, que o Senhor continue te guardando debaixo das potentes mãos dEle e que você continue ligada e sendo usada por Deus!Graças a Deus está bem e se precisar de alguma coisa, nos chame. bjss no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Glória a deus, Ele é fiel e move céus e terra para salvar uma vida.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço